Conheça os mais pesados concorrentes ao Prêmio Nocaute na Rede

Dentre as várias categorias do Prêmio Nocaute na Rede 2015, está a categoria dos Pesos Pesados. Procurando sempre prestigiar e enaltecer os melhores do ano, estão nesta categoria os...

Dentre as várias categorias do Prêmio Nocaute na Rede 2015, está a categoria dos Pesos Pesados. Procurando sempre prestigiar e enaltecer os melhores do ano, estão nesta categoria os que mais se destacaram no corrente ano, confira:

Bruno Cappelozza (Foto: Sherdog.com)

Bruno Cappelozza (Foto: Sherdog.com)

Bruno Cappelozza é natual de Jau, São Paulo e com apenas 26 anos já possui um cartel de sete vitórias e apenas três derrotas. Bruno atualmente inicia sua carreira internacional, será o representante brasileiro no Grand Prix Peso Pesado do novíssimo e esperado Rizin Fight. Cappelozza luta dia 29 de dezembro na Super Arena Saitama, Japão, representando também a organização Jungle Fight. Atleta do Corinthians, Bruno promete representar muito bem os brasileiros lá fora e dar tudo de si pelo título.



 

 

 

 

 

João Isidoro Almeida (Foto: Sherdog.com)

João Isidoro Almeida (Foto: Sherdog.com)

João Isidoro Almeida mais conhecido como “Isidório”, tem 32 anos e possui um cartel de três vitórias e  uma derrota. O baiano de Brumado, tem surpreendido muitos e mostrado uma grande evolução em apenas três anos no MMA profissional. O peso pesado começou sua carreira em 2003 iniciando no Jiu-Jitsu. Em 2009, já em São Paulo se graduou pelas mãos de Demian Maia, faixa roxa na arte suave. Atleta do Corinthians desde 2012 e treinado por Júnior Cigano, “Isidório” sonha alto e quer muito mais no mundo do MMA.

 

 

 

 

Leonardo Vitorino (Foto: Sherdog.com)

Leonardo Vitorino (Foto: Sherdog.com)

Leonardo Vitorino, natural de Florianópolis, Santa Catarina, é o mais experiente da categoria com 36 anos de idade. Profissional de MMA desde 2013, Léo Vitorino possui um cartel de quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Atleta da Team Tavares, o peso pesado tem se mostrado com cada vez mais vontade de lutar, com cinco lutas no período compreendido entre os dois últimos outubros. Vitorino promete permanecer com essa vontade ainda por muito tempo procurando se destacar cada vez mais no cenário nacional.

 

 

 

 

 

Marcus Vinicius Lopes (Foto: Sherdog.com)

Marcus Vinicius Lopes (Foto: Sherdog.com)

Marcus Vinicius Lopes mais conhecido como “Montanha”, é mineiro de Belo Horizonte e tem 32 anos de idade. “Montanha” possui atualmente um card de nove vitórias e quatro derrotas tendo acabado de sair de uma disputa de cinturão do Jungle Fight. Atleta da Gordinho Fight Team, o mineiro começou sua carreira há cinco anos e demonstra grande talento dentro das grades do MMA com um fôlego surpreendente entre os pesados e boas finalizações em suas vitórias.

 

 

 

 

 

 

Wagner Maia (Foto: Superlutas.com.br)

Wagner Maia (Foto: Superlutas.com.br)

Wagner Maia é carioca e tem 22 anos de idade. Iniciou sua carreira há três anos e possui um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota. Atleta da Baixinho Team, Wagner, mais conhecido como “Pezinho”, conta com dois nocautes e duas decisões a seu favor. Dono de uma mão pesada, o carioca tende a cada vez mais se destacar no MMA nacional e buscar ainda mais vitórias.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 − 1 =

    RELACIONADO POR