Conheça os Meio-Médios concorrentes ao Prêmio Nocaute na Rede

O talento demonstrado no corrente ano, fez com que esses grande lutadores se tornassem os indicados ao Prêmio Nocaute na Rede. Confira e saiba mais sobre cada um que por...

O talento demonstrado no corrente ano, fez com que esses grande lutadores se tornassem os indicados ao Prêmio Nocaute na Rede. Confira e saiba mais sobre cada um que por ora disputa seu voto:

Adriano Capitulino (Foto: Sherdog.com)

Adriano Capitulino (Foto: Sherdog.com)

Adriano Capitulino tem em sua carreira três vitórias, uma luta sem resultado e nenhuma derrota. Ainda invicto, “Pantera Negra”, como também é conhecido o mineiro de Conselheiro Lafaiete, se tornou profissional de MMA há um ano, quando mudou-se e começou a treinar na cidade do Rio de Janeiro. Inciando sua carreira na “arte suave”, Capitulino não foge às origens, como podemos ver em seu cartel com duas vitórias por finalização. Atleta da equipe Rio Fighters, Adriano busca realizar o sonho de integrar-se a maior organização mundial de MMA, o UFC.



 

 

 

 

 

Antonio Trocoli (Foto: Sherdog.com)

Antonio Trocoli (Foto: Sherdog.com)

Antonio Trocoli ou “Malvado”, como também é conhecido o baiano de Salvador, possui um cartel de oito vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional. Com apenas 25 anos de idade, Trocoli impressiona pelos números. Além de estar invicto, apenas uma de suas lutas foi para as mãos dos juízes. Com quase três anos de carreira, o atleta da equipe Full House, já tem marcado seu primeiro desafio internacional e promete muito mais, defendendo nossa bandeira lá fora.

 

 

 

 

 

 

Bruno Lopes (Foto: Sherdog.com)

Bruno Lopes (Foto: Sherdog.com)

Bruno Lopes. O representante de Cotia, São Paulo, tem apenas 22 anos, e já demonstra ser um atleta bem versátil. “Brunão”, como também é conhecido, possui um cartel de seis vitórias e nenhuma derrota, tendo vencido de todas as formas possíveis em apenas dois anos de carreira. Integrante da equipe 011 MMA Team, Lopes atualmente luta no Jungle Fight e está cada vez mais perto do cinturão.

 

 

 

 

 

 

Márcio “Pedra” Santos (Foto: Jana Aguiar Fotografia)

Márcio “Pedra” Santos (Foto: Jana Aguiar Fotografia)

Márcio “Pedra” Santos começou a treinar Jiu-Jitsu com 12 anos de idade, conquistando a faixa preta na “arte suave” e em seguida a faixa marrom no Kickboxing. Profissional de MMA desde 2009, hoje representante da equipe Pejor, o carioca de 26 anos, possui um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. Atual detentor do cinturão do Face to Face e ex-TUF Brasil II, “Pedra” sabe que tem capacidade e luta por sua volta à maior franquia de MMA já existente.

 

 

 

 

 

 

Wellington Turman (Foto: Sherdog.com)

Wellington Turman (Foto: Sherdog.com)

Wellington Turman é natural e representante de um dos maiores celeiros do MMA no país, Curitiba, Paraná. “Fofão” como é apelidado, possui um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota. Com uma carreira iniciada há pouco mais de um ano, o representante da equipe Gile Ribeiro Team, tem demonstrado grande evolução no MMA e crescimento no cenário nacional. Com 19 anos, Turman é o mais novo concorrente da categoria e promete ter talento para muito mais.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × um =

    RELACIONADO POR