Conheça os melhores Pesos Galo do cenário nacional

Mais um categoria repleta de campeões. Dessa vez vos apresentamos os melhores Pesos Galo do país, confiram: Denis Silva. Conhecido como “Alagoas” por ser de Colônia Leopoldina, interior de...

Mais um categoria repleta de campeões. Dessa vez vos apresentamos os melhores Pesos Galo do país, confiram:

Denis Silva (Sherdog.com)

Denis Silva (Foto: Sherdog.com)

Denis Silva. Conhecido como “Alagoas” por ser de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, Denis iniciou no Judô. Com 17 anos se mudou para São Paulo, capital, e começou a treinar MMA. Representante da Peso Pesado Team, “Alagoas” detém um cartel de nove vitórias e uma derrota. De origem humilde e orgulhoso de sua família, que tanto o ajudou em sua carreira, Denis pretende cada vez orgulhá-los mais e futuramente a todos nós, representando nossa bandeira em eventos internacionais.



 

 

 

 

Eduardo de Souza Silva (Sherdog.com)

Eduardo de Souza Silva (Foto: Sherdog.com)

Eduardo de Souza Silva tem um cartel de onze vitórias e apenas três derrotas. Com 30 anos, “Máquina da dor” como é apelidado, representa a cidade de São Paulo, capital. Iniciando sua carreira em 2011, Eduardo tem somente uma de suas vitórias decidida pelos juízes. Com cinco vitórias por nocaute e cinco por finalização, Silva dificilmente deixa suas lutas passarem do segundo round.

 

 

 

 

 

 

Heliton dos Santos Davila (Sherdog.com)

Heliton dos Santos Davila (Foto: Sherdog.com)

Heliton dos Santos Davila inciou sua carreira em 2006, e apesar de um começo conturbado com mais derrotas que vitórias, Heliton conseguiu dar a volta por cima e está sem perder há onze lutas. Nascido em Manaus, Amazonas, Davila possui um cartel de treze vitórias e quatro derrotas. Com 25 anos de idade e tendo passado por vários eventos nacionais, o representante da SD Traning System e Norte Fitness, quer provar que sua mão pesada ainda pode nocautear muita gente.

 

 

 

 

 

 

Luis Rafael Laurentino (Foto: Sherdog.com)

Luis Rafael Laurentino (Foto: Sherdog.com)

Luis Rafael Laurentino se identificou com o mundo da luta ainda quando criança. Morando no Japão no auge do extinto Pride, decidiu com apenas 12 anos de idade que era aquilo que queria para sua vida. Logo em seguida, voltou para o Brasil vindo a morar em Balneário Camboriu SC. Começou a treinar Jiu-Jitsu, e pouco tempo depois começou a treinar MMA. Profissional desde 2012, “Japa”, como também é conhecido, possui trinta e uma vitórias e nenhuma derrota. Luis tem como principal objetivo a ida para o maior evento de MMA do mundo. Alguém duvida de sua capacidade?

 

 

 

 

Maike Linhares (Foto: Sherdog.com)

Maike Linhares (Foto: Sherdog.com)

Maike Linhares é natural de Palmas, Tocantins, e possui números impressionantes no MMA profissional. Com nove vitórias que nunca chegaram à decisão dos juízes, Linhares com apenas 22 anos, varia entre nocautes finalizações. Atleta da Constrictor Team, Maike atualmente luta no Jungle Fight e possui duas vitórias seguidas no maior evento da América Latina.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    oito + onze =

    RELACIONADO POR