Conheça Pedro Munhoz, promessa brasileira dos pesos galos do UFC

No próximo sábado teremos UFC em dose dupla. Além do UFC Estocolmo (Nelson vs Story), temos o UFC Fight Night Halifax, que no evento principal tem a batalha entre meio-médios...

No próximo sábado teremos UFC em dose dupla. Além do UFC Estocolmo (Nelson vs Story), temos o UFC Fight Night Halifax, que no evento principal tem a batalha entre meio-médios aspirantes ao título: Rory MacDonald e Tarec Saffiedine. No card além de Bruno Carioca e Raphael Assunção representando a bandeira verde e amarela temos a presença do também peso-galo Pedro ”The Young Punisher” Munhoz (11-1)

JeffSherwood

Pedro Munhoz e o cinturão peso-galo do RFA. (Foto: Jeff Sherwood, Sherdog.com)

Pedro tem 28 anos e luta MMA profissionalmente desde 2009, ele é de São Paulo e é representante da equipe de Ed Soares, a Black House que é lar de feras como Lyoto Machida, Glover Teixeira, Kevin Casey e outros. Pedro já derrotou nomes do cenário mundial do MMA atual como o lutador do WSOF Pablo Alfonso e o ex-UFC, Strikeforce, WEC e Bellator, Jeff Curran. Em seus 11 triunfos ele coleciona duas vitórias por nocaute, seis por finalização e 3 decisões. Pedro foi campeão do RFA, uma das grandes organizações dos Estados Unidos. 



Ele não teve vida fácil em sua estréia no Ultimate, pois pegou um dos top-contenders da categoria, Raphael Assunção em fevereiro deste ano, no UFC Rousey vs McMann. Pedro perdeu para Raphael por decisão unânime, mas perder para alguém do calibre de Assunção não é demérito algum. Ele voltou ao octógono mais famoso do mundo no dia 31 de maio, no UFC Fight Night: Miocic vs Maldonado contra Matt Hobar e despachou o norte-americano com um nocaute técnico (socos) nos 2:47 do primeiro round. 

No sábado ele enfrentará outro estadunidense, Jerrod Sanders. Sanders fez apenas uma luta no UFC e perdeu por nocaute técnico contra Yosdenis Cedeno ao abandonar a luta no fim do primeiro round. Quais são suas expectativas em relação ao ”Jovem Justiceiro”? Comente.

UFC FIGHT NIGHT: MACDONALD VS SAFFIEDINE

04/10 – Halifax, Nova Scotia / Canadá

Card principal
Rory Macdonald vs Tarec Saffiedine
Raphael Assunção vs Bryan Caraway
Chad Laprise vs Yosdenis Cedeno

Elias Theodorou vs Bruno Santos
Mitch Gagnon vs Rob Font
Louis Gaudinot vs Paddy Holohan
Card preliminar
Daron Cruickshank vs Anthony Njokuani
Nordine Taleb vs Li Jingliang

Olivier Aubin-Mercier vs Jake Lindsey
Jason Saggo vs Paul Felder

Albert Tumenov vs Matt Dwyer
Pedro Munhoz vs Jerrod Sanders

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 4 =

RELACIONADO POR