Connor McGregor, o novo odiado do momento.

Fala meus queridos do NOCAUTE NA REDE! Como estão os amigos leitores ? Quero começar este assunto com algo que me chamou a atenção… Essa reportagem em questão no...

Fala meus queridos do NOCAUTE NA REDE! Como estão os amigos leitores ? Quero começar este assunto com algo que me chamou a atenção… Essa reportagem em questão no site do Globoesporte.com

screen_shot_2015-12-20_at_3.44.05_am

McGregor responde a desafios no UFC Orlando: “Quero que implorem”

Campeão peso-pena usou sua conta no Instagram para enviar recado a Rafael dos Anjos, Nate Diaz e Charles do Bronx: “Coloquem-os em fila de joelhos”, provocou

Muitos sabem, como quantas vezes eu mesmo critiquei a conduta do irlandês, PORÉM ao mesmo tempo sempre disse, que ele é PERIGOSÍSSIMO na trocação. Deu no que deu José Aldo foi no abafa contra o Irlandês que tem um ”Q” de Anderson Silva, num BELO contra golpe decidiu a luta em menos de 15 segundos.



Porém não é isso que quero mencionar aqui, até por quê tá um legítimo porre acessar as páginas e ver a choradeira de gente que não aceita o fato do irlandês ser o campeão.

Gente, é o que eu sempre digo, se quer provar algo, PROVE NA HORA QUE A PORTA DA GAIOLA FECHAR, falatório tá cheio, e o pior, de exemplos que se deram muito, mas MUITO MAL.

Até o Rafael dos Anjos comentar e largar seu recado, de que aquela divisão é DELE e que se o irlandês vier pra decidir título vai voltar pra casa sem cinturão e sem dignidade, concordo. Rafael tem moral pra falar, já tomou seu cinturão do Antony Pethis, fez sua PRIMEIRA defesa e simplesmente foi AVASSALADOR. Se o UFC promover essa luta, creio que Rafael dos Anjos tem melhores chances de ser mais sucedido do que foi o nosso querido manauara José Aldo.

Meu estômago começou a embrulhar, quando Nate Diaz falou aquele monte de bobagem no microfone. Gente, quem é Nate Dias na ordem do dia pra querer aparecer dessa forma ? Querem entender ? Vamos aos números ?

Derrota17-10Brasil Rafael dos AnjosDecisão (unânime)UFC on Fox: dos Santos vs. Miocic13/12/201435:00Estados Unidos Phoenix, Arizona 
Vitoria17-9Estados Unidos Gray MaynardTKO (socos)The Ultimate Fighter 18 Finale30/11/201312:38Estados Unidos Las Vegas, NevadaNocaute da Noite.
Derrota16-9Estados Unidos Josh ThomsonTKO (chute na cabeça e socos)UFC on Fox: Henderson vs. Melendez20/04/201323:44Estados Unidos San Jose, California 
Derrota16-8Estados Unidos Ben HendersonDecisão (unânime)UFC on Fox: Henderson vs. Diaz08/12/201255:00Estados Unidos Seattle, WashingtonPelo Cinturão Peso Leve do UFC.

Repararam bem que a GRANDE VITÓRIA de Nate foi contra Gray Maynard em 2013. Vitória que me refiro antes dessa do último UFC realizado sábado passado. Haja vista que perdeu pro próprio Rafael dos Anjos. Então, Nate, pega seu banquinho e senta lá ?

O Charles, falando aquilo no microfone, até entendo que é um cara que tem muito o que provar no UFC ainda. Não desacredito no menino, que tem o Jiu Jitsu mais AFIADO dos penas como ele disse. E realmente concordo, nos penas talvez não tenha um ”igual” no jiu jitsu a Charles do Bronx .Então creio que o menino tenha um potencial TREMENDO, mas ainda não é hora, talvez seja interessante um trabalho na cabeça do menino, que seus técnicos, entre eles a LENDA Jorge Patino, segurem o ímpeto do garoto pra ele não se ”queimar” por assim se dizer. Esse confronto se daria caso McGregor ficasse nos penas e não subisse pros leves no caso.

Essas coisas em questão, que acabo lendo vão de encontro a algo que eu acho ridículo dentro desse esporte. O show bizz é algo que SEMPRE vai existir mas penso que muitos lutadores e a mídia faríam um favor em aceitar que McGregor é campeão mundial dos pesos penas do UFC. Claro que ele usou seu tom característico na foto acima, mas devo acrescentar, ele tem TODA A RAZÃO de dizer isso. Ele é que é o campeão, não precisa provar nada.

E se sentem tão confiantes em terminar com o reinado do ”The Notorious” provem no cage. 

Era isso meus amigos! Grande abraço!

OSS!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luis Augusto de Campos



Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipBoxe Nacional e InternacionalEspeciaisJiu JitsuKarateLutasMMA InternacionalOpiniãoUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + quinze =

RELACIONADO POR