Conor McGregor afirma que Frankie Edgar está certo no que disse

Furioso por ter sido acusado de negar luta com Conor McGregor após a saída de Rafael dos Anjos do evento, o peso pena Frankie Edgar disparou entre outras coisas...

Furioso por ter sido acusado de negar luta com Conor McGregor após a saída de Rafael dos Anjos do evento, o peso pena Frankie Edgar disparou entre outras coisas que o “C” do UFC seria de Conor, fazendo uma alusão ao suposto poder e influência que o irlandês tem dentro da Organização. Quando perguntado sobre o assunto, Conor riu e afirmou que o ex campeão peso leve tem toda razão.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Eu certamente tenho muito poder, não vou negar. Mas sabe, eu não quero abusar do poder e eu passo por isso toda hora. Mas, Frankie você está completamente certo: o “C” em UFC significa Conor”, respondeu ‘the notorious’ ao programa ‘Fox Sports Live’.



Após a lesão sofrida por Rafael dos Anjos, o UFC teria procurado alguns possíveis substitutos. Um desses procurados foi justamente Frankie Edgar, que não teria aceitado o combate por estar com uma lesão na virilha. Apesar de muitos lutadores desejarem o combate, o escolhido foi Nate Diaz, outro que se destaca muito por ser até mais falastrão e mais provocador do que o próprio McGregor. A luta acontecerá no dia 5 de maio, mas não mais na categoria peso leve, como seria contra Rafael dos Anjos, e sim nos meio médios, categoria nunca visitada por Conor em sua carreira como profissional de MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR