Conor McGregor cutuca José Aldo: “Fique com esse cinturão de brinquedo”

Irlandês diz que ainda se considera campeão de 2 categorias.
Jose Aldo e Conor McGregor na pesagem do UFC 194 / Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Depois que o UFC retirou o cinturão dos penas de Conor McGregor, o irlandês finalmente, falou sobre a decisão do Ultimate. Em entrevista durante um sessão de perguntas e respostas em Belfast, na Irlanda do Norte, McGregor declarou que ainda se considera campeão de 2 categorias, e ainda ironizou o título de José Aldo.

“Existe isso de o UFC estar tentando tirar meu cinturão. Mas isso não aconteceu. Os títulos são meus, estão na minha casa agora. Ainda sou campeão mundial em duas divisões. Alguém terá que tirá-los de mim fisicamente. Leio as matérias, vejo os sites, mas o cinturão ainda está comigo. Os títulos estão na minha casa. Aldo, pode brincar com esses cinturões de mentira o quanto quiser. O José foi nocauteado e o Eddie foi nocauteado. Vocês estão olhando para o campeão mundial em dois pesos. É isso. Direi isso ao UFC. Amo a companhia, mas vocês não enganam ninguém com isso. Mas ok, boa sorte com isso”, afirmou McGregor.



Conor vem de vitória sobre Eddie Alvarez, que lhe rendeu o cinturão dos leves. Após esse triunfo,  o irlandês anunciou que só voltará em maio de 2017, já que sua namorada está grávida. A expectativa é que ele defenda seu título contra Khabib Nurmagomedov ou Tony Ferguson. 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 4 =

RELACIONADO POR