Conor McGregor dá a entender que fará mais uma luta antes de lutar pelo título

O fenômeno irlandês, quinto colocado da divisão dos pesos-penas, Conor McGregor escreveu um post em sua conta oficial no Twitter, levando a crer que fará um combate antes de...

O fenômeno irlandês, quinto colocado da divisão dos pesos-penas, Conor McGregor escreveu um post em sua conta oficial no Twitter, levando a crer que fará um combate antes de encarar o campeão da categoria. Confira a postagem, já traduzida para o português:

“Eu estou ansioso para ir ao Brasil nesta semana para ver a luta pelo posto de desafiante número 1 entre Aldo e Mendes. Quem vai enfrentar o Rei? Porque o corpo de Aldo é fraco e Mendes tem só 60cm de altura, eles não estarão prontos para me desafiar pelo trono até o meio do ano que vem. Eu, Tio Frank e o resto da La Familia estamos em processo de seleção de outra vítima para eliminar no meio-tempo”.



Conor McGregor

Conor McGregor (Foto: UFC/ Via Getty Images)

O “Notório”, como é conhecido, chegou ao UFC com status de promessa europeia no maior evento de MMA do planeta. Após vencer seus dois primeiros compromissos, ele lotou “The O2 Arena”, em Dublin, fazendo o evento principal contra o brasileiro Diego Brandão, despachando-o logo no primeiro round. No UFC 178, lutou contra o perigoso Dustin Poirier, também não tomando conhecimento, vindo a nocautear com 1:46 do primeiro assalto.

Como todos os lutadores que estão a sua frente no ranking já tiveram sua chance contra o campeão José Aldo (Cub Swanson ainda no WEC), era esperado ver Conor lutando pelo cinturão. No entanto, Aldo e Chad Mendes lutarão no dia 25 próximo pelo título, enquanto o segundo e o terceiro colocado do ranking lutarão entre si no UFC Fight Night: Edgar Vs. Swanson, no dia 22 de novembro. O mais provável, pelo que parece, é que McGregor faça uma luta na categoria dos leves para depois se credenciar ao cinturão até 66kg. Conor já cogitou Diego Sanchez como adversário, mas Dana White rejeitou a luta. Quem será o próximo no caminho no “Notório”?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − nove =

RELACIONADO POR