Conor McGregor: ‘Depois que eu vencer José Aldo, vou subir e dominar a divisão dos leves’

O atual campeão interino dos penas, Conor McGregor, mas uma vez deu uma declaração polêmica. Depois de vencer Chad Mendes no UFC 189, e conquistar o cinturão interino, o...

O atual campeão interino dos penas, Conor McGregor, mas uma vez deu uma declaração polêmica. Depois de vencer Chad Mendes no UFC 189, e conquistar o cinturão interino, o irlandês já tem planos para o seu futuro, e será na categoria de cima.

Getty Images

                                                              Getty Images

Segundo McGregor, se ele vencer José Aldo, ele não ficará no peso, já que para ele, vencendo Aldo, ele zera a categoria. Para Conor, apenas um lutador pode o fazer ficar pelo menos mais um tempo nos penas, esse alguém é Frankie Edgar, se o mesmo vencer Chad Mendes.

“Eu quero que José Aldo apareça para lutar no UFC 194. Vou aposentá-lo e encerrar a sua carreira. Fazendo isso, terei cumprido o que prometi fazer. Eu disse que limparia a divisão dos pesos-penas, e após essa luta, não terá restado mais ninguém. Se Frankie Edgar conseguir ter uma performance formidável e vencer Chad Mendes dia 11 de dezembro, talvez eu possa aceitar enfrentá-lo. Vamos responder a pergunta, vamos acabar com ele rapidamente. Mas, na minha cabeça, as duas palavras que existem são apenas “unificar” e “destruir”. Vou unificar os cinturões dos pesos-penas, limpar a divisão e, depois, subirei para o peso-leve e dominarei totalmente também. Esses são os meus planos no momento.

Conor McGregor atualmente está gravando o TUF 22, na qual ele será o treinador, junto com Uriah Faber. 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − catorze =

RELACIONADO POR