Conor McGregor diz que vai brincar com Nate Diaz

No dia 20 de agosto acontecerá a revanche – muito esperada por alguns e tão odiada por outros – entre Conor McGregor x Nate Diaz. Durante o lançamento do livro...

No dia 20 de agosto acontecerá a revanche – muito esperada por alguns e tão odiada por outros – entre Conor McGregor x Nate Diaz. Durante o lançamento do livro ‘Win or Learn’, do seu treinador John Kavanagh, na Irlanda, o atual campeão peso pena declarou que alguns erros cometidos na primeira luta, erros que o levaram a derrota, não voltarão a acontecer no novo duelo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

“Eu me sinto muito confiante em mim mesmo que vou entrar lá e vou brincar com esse cara. Em oito minutos de luta eu estava brincando com ele (no primeiro encontro). Aquela mão esquerda que ele me pegou, meus sentidos ainda estavam ali. Foi quase como algo que a coisa da fadiga levou meu equilíbrio embora”, afirmou ‘the notorious’.

Para o irlandês, bastava ter segurado a luta um pouco mais em pé, esperado a “tempestade” passar e pronto, o resultado com certeza seria totalmente diferente.

“Toda hora eu volto, questiono e digo o que aconteceria se eu tivesse superado aquela tempestade? Ele estava um ou dois socos de se acabar, sinto. Sinto que quando aquela mão esquerda me pegou ele ganhou um impulso de energia. Você pode ver no córner dele, eles ficaram insanos. Parecia que ganharam na loteria. Então eu levei alguns socos e tentei a queda e acabei levando a guilhotina e indo tudo por água abaixo. Me pergunto o que aconteceria se eu simplesmente mantivesse as mãos erguidas, continuasse circulando, tomasse uma canseira, mas sobrevivesse. Eventualmente a energia que ele ganhou com aquele golpe de esquerda iria desaparecer e o round três iria começar. Existem muitas questões e coisas que estou confiante que posso melhorar para a próxima vez. Vou entrar lá confiante que vou conquistar essa revanche para mim”, concluiu Conor.

O primeiro combate entre eles aconteceu no UFC 196, quando fizeram a luta principal, que acabara com Nate Diaz vencendo por finalização (mata leão) no 2º round. A revanche acontece na luta principal do UFC 202.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR