Conor McGregor e Donald Cerrone fazem a luta principal do UFC 246

O evento acontece dia 18 de janeiro
Conor McGregor x Donald Cerrone / Foto: Nocaute na rede

Depois de muitos dias de rumores, o retorno de Conor McGregor foi oficialmente confirmado. De acordo com o jornalista Brett Okamoto da ESPN, o presidente do Ultimate, Dana White confirmou que o irlandês e Donald Cerrone assinaram o contrato da luta, e o combate está fechado para ser o evento principal do UFC 246, no dia 18 de janeiro.  O duelo será pela divisão dos meio-médios, e não pelo peso leve. 

Depois de 15 meses, Conor McGregor está de volta. Ex-campeão peso leve e pena, o irlandês está sem pisar no octógono desde outubro de 2018, quando foi finalizado pelo russo Khabib Nurmagomedov, em luta que valia o cinturão da categoria até 70kg. A última vitória de Conor foi em 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o título dos leves.



Seu adversário, Donald Cerrone busca recuperação dentro do UFC. Apesar de estar no top cinco da categoria peso leve, o norte-americano não vive sua melhor fase, e atualmente vem de duas derrotas seguidas: Tony Ferguson e mais recentemente Justin Gaethje. 

UFC 246
18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Conor McGregor x Donald Cerrone 
Peso-leve: Anthony Pettis x Diego Ferreira
Peso-leve: Nasrat Haqparast x Drew Dober
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Maurice Greene



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 2 =

RELACIONADO POR