Conor McGregor ironiza desafio de TJ Dillashaw: “Ele é muito pequeno”

Parece que Coor McGregor não criou uma rixa só com José Aldo. O irlandês agora é alvo de outro lutador, o campeão dos galos, TJ Dillashaw. O lutador afirmou...

Parece que Coor McGregor não criou uma rixa só com José Aldo. O irlandês agora é alvo de outro lutador, o campeão dos galos, TJ Dillashaw. O lutador afirmou que planeja enfrentar Conor McGregor em uma superluta.

“A razão pela qual eu quero lutar com ele (Conor McGregor) é por que ele é um grande nome”, disse Dillashaw em uma entrevista com o UFC. “Vai me dar moral ainda mais. Ele é um grande lutador, ele vai colocar o meu nome lá em cima. E também tem o fato de que ele bateu Mendes, sabe. Isso não foi bom para mim, que sou amigo dele, então eu gostaria de enfrentá-lo.”



Getty Images

Getty Images

Apesar do desafio, parece que Conor McGregor ão está nem um pouco interessado nesta luta, e inclusive ironizou o pedido de Tj Dillashaw.

“Ele é muito pequeno é simples. Qualquer golpe já iria faze-lo tremer, eu quebraria toda a carreira dele, eu não acho que ele é uma questão… Não me impressiono com seus números, são horríveis, se eu pudesse bater esse peso, certamente pegaria o cinturão dele… Mas eu prefiro o cinturão dos pesos leves.”

Conor McGregor enfrentará José Aldo no UFC 194, para tentar unificar o cinturão dos penas. Já Dillashaw, defende seu cinturão contra o ex campeão, Dominick Cruz, no dia 17 de janeiro.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR