Conor McGregor na mira de Khabib Nurmagomedov: “Luto com ele até na casa dele”

O russo mal esperou o irlandês faturar o cinturão peso-leve do UFC e já desafiou McGregor, sem restrição de data ou lugar, dizendo ser o merecedor do title shot.
(Foto: Bleacher Report)

Conor McGregor fez história ao vencer Eddie Alvarez pelo UFC 205 e teve a proeza de ser o dono de DOIS cinturões do UFC em categorias diferentes de peso, feito antes realizado apenas por B.J. Penn e Randy Couture, com a diferença de Conor ser detentor de dois cinturões SIMULTANEAMENTE, feito que Penn e Couture não atingiram. O irlandês dominou o combate e praticamente superou Alvarez em todos os aspectos da luta, nocauteando o americano no segundo round.

Agora que o irlandês é o dono do cinturão peso-leve da organização, os desafiantes começam a aparecer, dentre eles o russo Khabib Nurmagomedov, que desde a era Rafael dos Anjos pleiteia sua chance de disputar o cinturão. Após vitória dominante sobre Michael Johnson pelo mesmo UFC 205, Nurmagomedov aproveitou para alfinetar o UFC e propor desafio a McGregor, gritando com Dana White “quero um contrato real e uma disputa de cinturão” entre cada pausa de round.



Khabib em ação pela última vez, dominando e finalizando Michael Johnson pelo UFC 205 (Foto: Bleacher Report)

Khabib em ação pela última vez, dominando e finalizando Michael Johnson pelo UFC 205 no último sábado, em Nova Iorque. (Foto: Bleacher Report)

O russo ampliou seu cartel invicto para 24 vitórias e se diz pronto e merecedor de uma disputa de cinturão. Em entrevista ao Combate.com, Khabib manifestou seu desejo de enfrentar McGregor e que agora é o verdadeiro merecedor da disputa de título. Até então, Dana White e o UFC ainda não se manifestaram sobre defesa de cinturão de McGregor, embora o técnico de McGregor John Kavanagh diga que o irlandês quer enfrentar Nate Diaz novamente.

“Eu sei agora que mereço e estou pronto para lutar pelo título. Não importa o lugar. Rússia, Irlanda, posso enfrentá-lo na casa dele ou em qualquer lugar.”

(Khabib Nurmagomedov ao Combate.com)



Categorias
EntrevistasLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × 3 =

    RELACIONADO POR