Conor McGregor não descarta revanche com José Aldo

O irlandês bateu o brasileiro em 2015, onde conquistou o cinturão dos penas
José Aldo e Conor McGregor / Foto: Nocaute na rede

Mesmo fazendo quatro anos da sua luta contra José Aldo, Conor McGregor sempre é questionado sobre uma possível revanche com o manauara. Desde 2015 sem lutar na divisão dos penas, o irlandês parece estar feliz atuando nas divisões de cima, porém isso pode mudar, segundo o atleta.

Em bate-papo com a imprensa, Conor McGregor afirmou que está se sentindo muito bem lutando nos leves e meio-médios, muito pelo fato de não ter o sacrifício de cortar tanto peso. Mas apesar disso tudo, o irlandês ressaltou que não descarta uma revanche com José Aldo.



“Não sei. Estou em um ótimo lugar não tendo que cortar peso no momento. É fácil para mim, dizer: ‘Ah, sim. Vou fazer’. Mas cortar peso é duro. Como eu disse, é por isso que eu tenho imenso respeito por José (Aldo). Sei que a mídia estava dizendo que ele estava cortando muito peso, e isso e aquilo, mas eu sabia pelo seu físico e seu corpo que ele colocou um imenso trabalho nisso. Eu nunca vou dizer nunca”, declarou Conor, antes de comentar sobre uma possível revanche contra Aldo.

“Você nunca sabe. Aldo está voltando. Talvez se ele quiser isso (a revanche). Eu achei que ele pareceu muito bem em seu condicionamento e no corte de peso. Fiquei muito impressionado com isso. É preciso disciplina e dedicação completa com isso. Achei um bom combate com Marlon. Ele provavelmente deveria ter ganhado o combate. Eu desejo o bem de José. Você nunca sabe. Talvez no futuro”, concluiu McGregor.

Tradução: AG Fight.

Conor McGregor e José Aldo se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos, conquistando o cinturão peso pena.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR