Conor MCgregor: “O falastrão do UFC” planeja lutar o Europeu NOGI enquanto aguarda luta com José Aldo

Que os fãs do UFC sentem falta da língua afiada Chael Sonnen isso é notório. Mas parece que alguém viu bem a oportunidade de ganhar notoriedade usando o famoso...

Que os fãs do UFC sentem falta da língua afiada Chael Sonnen isso é notório. Mas parece que alguém viu bem a oportunidade de ganhar notoriedade usando o famoso “Trash Talk” que deixou o Americano em evidencia durante sua carreira como lutador do UFC.

Conor McGregor (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Conor McGregor (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Apelidado de “notorius”, o Irlandês viu sua fama crescer rapidamente ao nocautear 5 lutadores desde que chegou ao Ultimate. A ultima declaração do “Bobo da Corte”, assim apelidado pelo campeão José Aldo é que iria se manter ocupado enquanto aguarda essa disputa de cinturão e que iria lutar o Campeonato Europeu NOGI de 2015, que ocorrerá no dia 11 de abril, em Roma, na Itália.



Recém promovido a Faixa Marrom de BJJ pelo Professor John Kavanagh após a vitória sobre Dustin Poirier, o Irlandês já mostrou suas habilidades no Jiu-Jitsu ao competir no mesmo Europeu Sem Kimono, em 2012.

Confira sua performance lutando na faixa roxa contra Kywan Gracie Behring.

Será que o falastrão tambem fará bonito no Europeu NOGI como tem feito no UFC?

É aguardar pra ver.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + dezessete =

RELACIONADO POR