Conor McGregor pode perder disputa de cinturão

O irlandês Conor McGregor (16-2) veio ao Brasil para acompanhar de perto a disputa de título entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. Conor causou Frisson na...

O irlandês Conor McGregor (16-2) veio ao Brasil para acompanhar de perto a disputa de título entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. Conor causou Frisson na sessão de perguntas e respostas do UFC ao ser atacado verbalmente pelos brasileiros e devolver com suas já conhecidas provocações a respeito do campeão. Conor tinha como certo um title-shot caso ele bata o alemão Dennis Siver, porém um outro lutador não ficou feliz com esta situação.

DaveMandel

Cub Swanson não está muito feliz com a atual situação da categoria. Foto: (Dave Mandel, Sherdog.com)

Eu vou estar animado para disputar o título, eu tenho um contrato para esta luta, mas até lá são só palavras.” Estes foram os dizeres de Cub Swanson (21-5) que tem luta marcada contra o ex-campeão dos leves e também ex-desafiante dos penas, Frankie Edgar



“Eu vou continuar ganhado as lutas, e eu vou tirar minha frustação de ter sido ”passado” por alguém em cima de quem eles colocarem em minha frente.” disse Cub. 

Swanson já lutou com José Aldo em 2009 e foi derrotado em apenas oito segundos por uma joelhada voadora ”dupla”. Depois disto ele teve uma fase instável na carreira até que em 2012 sua sequência de seis triunfos consecutivos teve início, e ela já dura até agora. Em sua última luta, Cub derrotou por decisão unânime o experiente Jeremy Stephens. Agora ele procura confirmar sua posição de candidato número 1 ao título com uma vitória sobre Frankie Edgar. 

” Minha disputa de cinturão poderia ter sido entregada logo após a luta contra Dennis Siver. Aí eu enfrentei Jeremy Stephens em um combate que definia o próximo desafiante, eu ganhei e novamente vou para uma luta valendo o posto de desafiante.” completou.

Swanson enfrenta Edgar no evento principal do UFC Fight Night: Edgar vs Swanson no dia 22 de novembro, em Austin, Texas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportesEscrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR