“Conor McGregor quer a revanche contra Khabib Nurmagomedov”, afirma Dana White

Dana White também afirmou que gostaria de assistir essa revanche
Khabib e Conor na encarada realizada na coletiva de imprensa do UFC 229 / Foto: UFC / Zuffa

No card principal do UFC 238, que acontece neste final de semana, teremos uma luta importantíssima para categoria peso leve, entre Tony Ferguson e Donald Cerrone. O duelo será entre o 2º contra o 4º do ranking, e o vencedor possivelmente será o próximo desafiante ao título da divisão. Porém uma declaração de Dana White nesta quarta-feira, pode mudar os planos.

Em entrevista ao Sportcenter da ESPN, Dana White declarou que Conor McGregor gostaria muito de fazer uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, que lutará contra Dustin Poirier no UFC 242, em setembro.



“Conor quer essa luta. Conor McGregor quer a revanche contra Khabib ”, afirmou Dana, que não descartou a revanche, mesmo com irlndês tendo perdido a primeira luta e não ter lutado desde então.

“Todos esses caras estão brigando, mais uma vez, essa coisa vai acontecer neste fim de semana [Luta entre Ferguson e Cerrone] e depois no dia 7 de setembro em Abu Dhabi, e então vamos descobrir o que vem a seguir para Conor. Eu absolutamente queria ver uma revanche”, completou.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram no UFC 229, em outubro do ano passado. Na ocasião, o russo não deu chances e finalizou o irlandês no quarto round, mantendo o título dos leves. Esse combate bateu o recorde de PPV, com mais de 2 milhões de vendas.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 2 =

RELACIONADO POR