Conor McGregor responde aos desafios de Rafael dos Anjos, Nate Diaz e Charles do Bronx

Mesmo com suas boas vitórias no UFC de ontem, o campeão peso-leve Rafael dos Anjos e os lutadores Nate Diaz e Charles “Do Bronx” Oliveira miraram suas armas para...
Atual campeão dos penas, Conor McGregor recebeu três desafios na mesma noite. (Foto: UFC.com)

Atual campeão dos penas, Conor McGregor recebeu três desafios na mesma noite. (Foto: UFC.com)

Mesmo com suas boas vitórias no UFC de ontem, o campeão peso-leve Rafael dos Anjos e os lutadores Nate Diaz e Charles “Do Bronx” Oliveira miraram suas armas para outro campeão: Conor McGregor. Em suas entrevistas no Octógono para Joe Rogan, comentarista do Ultimate, os três usaram as palavras para atacar o irlandês.

Sr. McGregor, se você quer subir para o peso-leve, eu estou aqui. É melhor que fique no peso-pena. Eu te enfrento no Brasil, vou até a Irlanda para lutar com você, ou lutamos onde você quiser. Eu sou o campeão e estou aqui para ficar. – Disse Rafael dos Anjos, após a vitória.



Ei, Conor McGregor, você está fazendo tudo o que eu já fiz, filho da p***! Eu vou chutar o seu traseiro, p****! Você sabe qual é a luta de verdade, a real luta pelo dinheiro: Sou eu! Não esses caras que você tirou onda nas coletivas de imprensa. Ninguém mais quer ver isso, você sabe que já os venceu, eram lutas fáceis. Mas o real perigo sou eu. – Falou Nate Diaz, sendo interrompido por Joe Rogan por falar vários palavrões na TV aberta americana.

Conor, não fique feliz com alguma coisa que não é sua. Eu estou indo aí pegar o título! – Afirmou Charles do Bronx, em bom português, ao derrotar Myles Jury.

Como era de se esperar, o “notório” não iria ficar calado. Sempre sarcástico e com boas tiradas, ele postou uma foto, a frente de um dos vários carros de sua coleção e a legenda era a seguinte: 

Alinhe eles com suas mãos postas para fora. Eu quero que eles implorem.

O próximo adversário de Conor McGregor é uma grande questão. O UFC já declarou que não concederá revanche imediata para José Aldo, ex-campeão dos penas, que foi derrotado pelo irlandês em 13 segundos no UFC 194. Além de Rafael dos Anjos, com quem Conor faria uma super-luta, Frankie Edgar surge como possível desafiante ao cinturão da divisão até 65,8kg. Nate Diaz é quem corre por fora, mas ele garantiu que Joe Silva lhe prometeu um duelo contra McGregor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR