Conor McGregor tentou retirar-se do TUF 22

De acordo com o site ‘Fox Sports’, por pouco o irlandês Conor McGregor não deixou o TUF 22. O lutador teria dito que ficou desmotivado após saber que o...

De acordo com o site ‘Fox Sports’, por pouco o irlandês Conor McGregor não deixou o TUF 22. O lutador teria dito que ficou desmotivado após saber que o treinador rival seria Urijah Faber.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Antes da luta eu estava empolgado, com muitas opções. Eu lutaria contra José Aldo e faria o TUF com Chad Mendes, com quem provavelmente lutaria em seguida. Esse era o plano inicial. Quando tudo mudou e me deram Urijah Faber como novo técnico, e me disseram que eu não lutaria contra ele, minha energia se foi. Eu não queria mais fazer o reality show, porque ele passou a não significar mais nada para mim”, declarou ‘The Notorious’.



Conor McGregor vem de vitória contra Chad Mendes, em luta válida pelo cinturão interino da categoria dos pesos penas. Além disso, já tem luta marcada para dezembro desse ano, no UFC 194, evento em que ele fará a luta principal contra o campeão linear José Aldo.

Já o ‘The California Kid’ Urijah Faber, vem de derrota para Frankie Edgar. Foi a primeira vez na carreira que o lutador e fundador da Team Alpha Male fora derrotado em uma luta sem que o cinturão estivesse em jogo.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − quatro =

RELACIONADO POR