Constantino Philippou está fora do duelo contra Uriah Hall

O veterano dos pesos médios, Costa Philppou, infelizmente também foi mais um vítima de lesão agora em 2015. Alguns depoimentos de fontes próxima ao lutador foi dada ao um site americano MMAJunkie, no...

O veterano dos pesos médios, Costa Philppou, infelizmente também foi mais um vítima de lesão agora em 2015. Alguns depoimentos de fontes próxima ao lutador foi dada ao um site americano MMAJunkie, no qual falaram que Philippou foi forçado a sair do futuro combate, pois sofreu uma lesão nas costelas, e novamente as fontes se pedem para se manter em anonimato pelo de não ter saído o pronunciamento oficial do UFC.

constantinosphilippou_get

(Foto: UFC)

A luta aconteceria no UFC Fight Night 59, contra o Uriah Hall, que estava encabeçado para o card principal. Ainda não se tem um oponente para substituir, o duelo seria válido como uma revanche entre os dois, que já se enfrentaram no inicio da carreira. Resta aguardar um pronunciamento oficial do UFC e quem será o futuro substituto, pois o evento acontecerá no dia 18 de Janeiro de 2015.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − um =

RELACIONADO POR