Contra “carrasco” Lyoto Machida luta para virar herói no UFC 175

Em clima de copa do mundo, Brasil classificado, e Neymar fora da copa, vai acontecer o principal evento do UFC no ano. E mesmo não sendo a data mais...

Em clima de copa do mundo, Brasil classificado, e Neymar fora da copa, vai acontecer o principal evento do UFC no ano. E mesmo não sendo a data mais propícia, o evento do fim de semana do dia 4 de julho (Feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos) promete grandes lutas com algumas estrelas do plantel do UFC. Na luta principal do evento Lyoto Machida tem infinitas motivações para vencer Chris Weidman. Ex campeão dos meio pesados do UFC, e podendo fazer história se tornando campeão de duas categorias do Ultimate, Lyoto tem a missão de levantar a autoestima dos brasileiros que gostam de MMA recuperando para o Brasil o cinturão que permaneceu com Anderson Silva por mais de 6 anos consecutivos.

UFC 175 Weigh-in

Chris Weidman e Lyoto Machida em encarada na pesagem (Foto: Jeff Botari / Zuffa LLC / UFC)

Depois de descer para a categoria dos médios, Lyoto Machida fez duas atuações dignas de um campeão, contra Munhoz, nocauteou com um incrível chute ainda no primeiro round. Já contra Gegard Mousasi, em fevereiro deste ano, conseguiu dominar todos os rounds de pura trocação contra um exímio kickboxer. Com 36 anos de idade, e mais de 11 anos desde que fez sua primeira luta profissional no MMA, Lyoto Machida já passou por todas as dificuldade possível dentro de um cage, e com a experiência ao seu favor, e acostumado a grandes desafios, Lyoto vai com tudo pra cima do “carrasco brasileiro”. 



Já Chris Weidman é o exemplar cidadão americano, carregando a bandeira dos Estados unidos a cada luta, o “garotão” de 30 anos ainda não sabe qual o gosto da derrota. Com um cartel impecável com 11 vitórias, Chris Weidman curiosamente conquistou a maioria das suas vitórias por nocaute, foram 5, e com seu wrestling de primeiro nível surge como favorito nas bolsas de apostas em Las Vegas contra o brasileiro. O treinador de Weidman já disse que seu pupilo ainda não mostrou 50% do que é capaz e vai nocautear o Lyoto, mas também já deixou transparecer um certo “medo” do brasileiro que mais parece uma criança, tamanha é a alegria de lutar pelo cinturão do UFC contra Weidman.

UFC 175: WEIDMAN VS MACHIDA

05/07 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card principal
Chris Weidman vs Lyoto Machida
Ronda Rousey vs Alexis Davis
Stefan Struve vs Matt Mitrione
Uriah Hall vs Thiago Marreta
Marcus Brimage vs Russell Doane
Card preliminar
Urijah Faber vs Alex Caceres
Kenny Robertson vs Ildemar Marajó
Chris Camozzi vs Bruno Carioca
George Roop vs Rob Font
Luke Zharich vs Guilherme Bomba
Kevin Casey vs Bubba Bush

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 − 2 =

RELACIONADO POR