COPA BOXE TAILANDÊS 10: Dois duelos adicionados ao card

A Copa Boxe Tailandês 10 acontece no dia 20 de maio no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A organização é presidida por...
(Foto: Reprodução CMTB)

A Copa Boxe Tailandês 10 acontece no dia 20 de maio no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A organização é presidida por Cristofer Padilha, que é representante da CMTB – Confederação de Muay Thai do Brasil. E dois duelos foram adicionados ao card deste evento:

A luta principal da décima edição da Copa Boxe Tailandês promete ser um dos melhores combates de Muay Thai do ano, isso porque vem com dois adversários duríssimos e que tem sede de vitória. Oponentes que estão acostumados a saírem do ringue com os braços levantados. Porém, dessa vez, apenas um sairá vencedor. Trata-se dos feras Márcio Willian contra Tiago Baader.

(Foto: Reprodução CMTB)

Márcio Willian representa a Santa Fé Team, na cidade de Curitiba e treina com nomes consagrados no Muay Thai e do Kickboxing mundial. Nomes que dispensam qualquer apresentação: Jonathan “Maloqueiro” e Jhonata Diniz. Com 22 lutas amadoras e seis profissionais, Márcio vem de uma escola tradicional da cidade e tem o selo de qualidade do saudoso Mestre Osmar Dias. Após ficar um tempo distante de competições, o atleta voltou com apetite de vitória após um período de aperfeiçoamento na Tailândia em 2016.

Tiago Baader é de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina e representa a Master Fight Team. Nas 21 lutas amadoras que disputou, 19 são vitórias. Foram seis nocautes até sua estreia profissional, onde fez sete lutas, vencendo seis. Cinco por nocaute. Baader se ausentou de competições e treinos por um período por conta do nascimento de suas filhas, mas retornou pois seu objetivo nunca foi esquecido: Estar entre os melhores.

A segunda luta confirmada para o card é André Silva versus Luis Gustavo. Silva tem 22 anos, representa a equipe Chute Boxe e possui seis lutas amadoras e quatro profissionais. Gustavo tem 18 anos e representa a Arena Fight, de Ponta Grossa, interior do estado, possui três lutas profissionais, é tri-campeão paranaense e campeão Sul-Brasileiro da modalidade. Ambos estão motivados para levar esse cinturão pra casa.

(Foto: Reprodução CMTB)

Copa Boxe Tailandês 10
Sábado, 20 de maio de 2017
Ginásio Ney Braga – São José dos Pinhais / PR
Tiago Baader vs. Márcio Willian – Luta principal
Plínio Souza vs. Leonardo Silva
Vander Guarais vs. Adenilson Fernandes
Edson Lima vs. Elvis Santos
Vilmar Correia vs. Pedro Teixeira
Marco Aurélio Silva vs. Dionathan Santos
André Silva vs. Luis Gustavo

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas (Rua Izabel Redentora, 1901, Centro) por 25 reais (arquibancada) e 35 reais (cadeiras vip).



Categorias
LutasMMA NacionalMuay Thai

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × três =

    RELACIONADO POR