Copa Carlos Brunocilla de Luta Livre Esportiva 2015 é neste domingo (20), em Manaus

O calendário da luta livre esportiva segue agitado em Manaus. Neste domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, será realizada a Copa Carlos Brunocilla 2015, no ginásio do...
O calendário da luta livre esportiva segue agitado em Manaus. Neste domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, será realizada a Copa Carlos Brunocilla 2015, no ginásio do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) – avenida Sete de Setembro, 1975, Centro.  O evento é uma realização da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), com apoio da Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), e Color Graf.

O evento terá com atração extra a participação de Caio Brunocilla, filho do lendário mestre que dá nome à competição e que ajudou a disseminar a luta livre esportiva no Brasil. Caio, de 19 anos, vai fazer sua primeira luta na carreira contra um adversário a ser definido pela Fasub.

Por cima, o mestre Chico Kadosh (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Por cima, o mestre Chico Kadosh (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Inscrições até quarta-feira



As inscrições custam R$ 35 por atleta e estão sendo feitas na sede da Fasub – na rua Ramos Ferreira, 2451, altos da loja Sam Performance, Praça 14, antes da Braga Veículos, das 13h às 21h.

Oito áreas de luta

Segundo o presidente da Fasub, mestre Totonho Aleixo, são esperados entre 800 e 1.000 atletas de todas as faixas e categorias do masculino e feminino. Oito áreas de combate serão disponibilizadas pela federação.

Serviço:

O quê: Copa Brunocilla de Luta Livre Esportiva

Quando: 20 de setembro de 2015 (domingo)

Onde: Ginásio do Ifam – avenida Sete de Setembro, 1975, Centro

Inscrições: R$ 35

Contatos: (92) 99190-6759 ou 99179-7292

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR