Copa Pódio: Polônia define um dos desafiantes de Felipe Preguiça

Através de uma escolha inusitada pela internet, os dois melhores pesos pesados da Polônia duelaram no ultimo domingo, na capital Varsóvia, para ver quem seria o representante do país...

Através de uma escolha inusitada pela internet, os dois melhores pesos pesados da Polônia duelaram no ultimo domingo, na capital Varsóvia, para ver quem seria o representante do país e um dos desafiantes de Felipe Preguiça.

Maksymilian Wisniewski. Foto: BJJE

Maksymilian Wisniewski. Foto: BJJE

Bastante empolgados, Maksymilian Wisniewski e Mieszko Maciejewski fizeram uma luta duríssima, que terminou em 2 a 1 nas vantagens, com vitória de Maksymilian Wisniewski,  faixa-preta de Robert Drysdale. Despontando no cenário do Brazilian Jiu Jitsu, Makysmilian, que tem 27 anos, ficou com a medalha de terceiro lugar no ultimo Campeonato Europeu. 



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                       Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 8 =

RELACIONADO POR