Copa Porto Alegre de Muay Thai promete agitar a cidade em março

Uma das mais tradicionais competições de Muay Thai do Estado do Rio Grande do Sul está de volta. É a Copa Porto Alegre de Muay Thai! Organizada pela Federação...
Copa Porto Alegre de Muay Thai (Foto: Divulgação)

Copa Porto Alegre de Muay Thai (Foto: Divulgação)

Uma das mais tradicionais competições de Muay Thai do Estado do Rio Grande do Sul está de volta. É a Copa Porto Alegre de Muay Thai! Organizada pela Federação Gaúcha de Muay Thai, o torneio será realizado no dia 19 de março de 2016. As lutas começam a partir das 15:00. O Ginásio Dom Luis Guanella, que fica na Avenida Benno Mentz, 1560, Vila Ipiranga, abrigará as lutas.

A organização está com inscrições abertas para as equipes e atletas interessados, bastando apenas que mandem o nome, a idade, o peso e o número de lutas já realizadas. O valor da inscrição é de 40 reais. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para: [email protected] ou ainda ligar para: (51) 8139-0909.



Os ingressos estão disponíveis, de forma antecipada, por apenas 15 reais. Na hora, sairão por 20 reais.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • COPA PORTO ALEGRE DE MUAY THAI PROMETE AGITAR A CIDADE EM MARÇO | rsesporte.com
    4 março 2016 at 07:06
    Responder

    […] pelo Nocaute na Rede uma das mais tradicionais competições de Muay Thai do Estado do Rio Grande do Sul está de volta. […]

  • Responder

    *

    *

    9 − quatro =

    RELACIONADO POR