Copa RS chega a sua sexta edição neste sábado em Gravataí

A edição de número 6 da Copa RS acontece no dia 11 de julho, sábado, na cidade de Gravataí com promessa para bater o recorde de atletas inscritos no...

A edição de número 6 da Copa RS acontece no dia 11 de julho, sábado, na cidade de Gravataí com promessa para bater o recorde de atletas inscritos no ano passado, 2014, que contou com 220 atletas.

O evento este ano terá sua estrutura montada no Ginásio Municipal de Gravataí mais conhecido como Aldeião que contará com dois ringues de lutas montados para os combates e todas as categorias estarão nas disputas entre masculinos, femininos e juvenis.



Copa rs prefeitura

A Copa RS é uma seletiva para a formação da seleção Gaúcha (FGMTE) que disputa o campeonato nacional da categoria (CBMT) em Outubro na cidade do Rio de Janeiro – RJ. O Rio Grande do Sul é a maior potência nacional do esporte, sendo o estado com o maior número de campeões mundias do Brasil e todos estes campeões já lutaram a COPA RS em suas edições passadas.

SERVIÇO

Data: 11/07/2015
Horários: Pesagem 8 horas e Lutas: 10 horas
Local: Ginásio Municipal de Gravataí
Endereço: Av. Adolfo Inácio Barcelos s/n (Esquina com Av. Centenário)
Ingressos: 2 quilos de alimentos

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × cinco =

RELACIONADO POR