Corey Anderson enfrenta Melvin Manhoef na luta principal do Bellator 251

Lutador fará sua estreia na Organização comandada por Scott Coker
(Credits: Divulgação/ Bellator)

O americano Corey Anderson vai finalmente fazer sua estreia pelo Bellator. No dia 5 de novembro, na luta principal da edição 251, ele enfrentará o experiente striker Melvin Manhoef, pela divisão meio-pesado, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut. A informação foi dada pela emissora ‘CBS’ na última quarta-feira, 07 de outubro.

Corey Anderson tem 31 anos e um cartel com 18 lutas, 13 vitórias (5 nocautes e 8 por decisão) e 5 derrotas (4 nocautes e 1 por decisão). O lutador foi campeão do TUF 19, em 2014. Era integrante do top 5 da divisão até 93kg quando pediu ao Ultimate que o contrato entre eles fosse rompido, o que foi aceito de imediato e ele foi para o Bellator. Sua última luta foi em fevereiro de 2020, quando acabou nocauteado pelo atual campeão Jan Blachowicz aos 3:08 do 1º round.



Melvin Manhoef tem 44 anos e um cartel com 49 lutas, 32 vitórias (29 nocautes e 3 por decisão), 14 derrotas (5 nocautes, 7 finalizações e 2 por decisão), 1 empate e 2 ‘no contest’. Atualmente vem de dois triunfos consecutivos, ambas em 2019. O primeiro contra Kent Kauppinen (decisão unânime) e o segundo sobre Yannick Bahati (nocaute). 

Texto e edição: Kaio Lima

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − 4 =

RELACIONADO POR