Corey Anderson revela estragos feitos por Gian Villante

No UFC on Fox 15 realizado no último sábado, dia 18 de abril, Lyoto Machida levou um atraso, recebeu alguns duros golpes e acabou finalizado por Luke Rockhold. Após...

No UFC on Fox 15 realizado no último sábado, dia 18 de abril, Lyoto Machida levou um atraso, recebeu alguns duros golpes e acabou finalizado por Luke Rockhold. Após o evento, rapidamente o lutador brasileiro fora levado ao hospital para a realização de alguns exames.No entanto, o que aconteceu com Lyoto foi “fichinha” perto do que aconteceu com o o campeão do TUF 19, Corey Anderson.

Anderson estava com a luta na mão, praticamente ganha, quando faltando menos de um minuto para que o final fosse decretado, ele levou um soco poderoso de seu adversário, Gian Villante, e acabou sendo nocauteado.



Dias após a luta, Anderson postou uma sequência de fotos em seu ‘instagram’ mostrando o estrago causado pelo soco de Villante. Deslocamento de dentes e um enorme corte no queixo, foram essas as marcas do estrago.

(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

“Danos do pós-luta. Tive meus dentes empurrados de volta para o lugar e apoiado nos outros, e um buraco entre meu lábio e o queixo. Tudo isso aconteceu no primeiro minuto de luta. Ainda estou sorrindo”, escreveu na legenda da imagem.

O lutador ainda afirmou ter levado oito pontos no corte do queixo e que sofrera danos em 6 dentes.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − um =

RELACIONADO POR