Cormier deixa rivalidade de lado e elogia Jon Jones: “É o maior da história”

Mesmo Jon Jones sendo seu maior rival, o atual campeão meio-pesado Daniel Cormier, reconhece os feitos de Jones dentro do octógono. Em entrevista a Fox Sports, DC elogiou o...

Mesmo Jon Jones sendo seu maior rival, o atual campeão meio-pesado Daniel Cormier, reconhece os feitos de Jones dentro do octógono. Em entrevista a Fox Sports, DC elogiou o currículo de Jones, e afirmou que ele é o maior da história.

Getty Images

Getty Images

“Eu nunca minimizo o que o Jones é para o esporte e o que ele tem sido para esse esporte. Como competidor, eu tenho que ser honesto comigo mesmo, essa luta será difícil demais para o Ovince. Ele obviamente é grande, um cara longo que pode causar alguns problemas para a maioria das pessoas, mas o Jon é quem ele é por uma razão. Ele é o maior da história, o maior lutador a ter calçado um par de luvas. Essa vai ser uma luta muito dura para o Ovince, uma tarefa muito, mas muito difícil para ele”, disse DC.



Daniel Cormier está se recuperando de sua lesão, e espera lutar até julho. Ele enfrentará o vencedor de Jon Jones x Ovince St-Preux, que lutarão pelo cinturão interino no sábado que vem, dia 23 de abril no UFC 197.



IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 18 =

RELACIONADO POR