Cormier dispara contra Jones: ‘Provavelmente ele pensa que ainda é o campeão, mas não é’

Ao longo da história do UFC, tivemos diversas rivalidades entre lutadores, e com certeza nesta lista, estará a rixa entre Daniel Cormier e Jon Jones. Essa rivalidade que começou...

Ao longo da história do UFC, tivemos diversas rivalidades entre lutadores, e com certeza nesta lista, estará a rixa entre Daniel Cormier e Jon Jones. Essa rivalidade que começou desde da época de torneios de wrestling, só cresceu conforme os anos foram passando. Jon Jones se tornou o campeão do UFC e um ícone do esporte, enquanto Cormier estava vencendo o GP dos pesados do Strikeforce. Quando DC chegou ao UFC, começou em sua categoria, peso pesado, e depois baixou. Um dos motivos, além de que seu parceiro de treinos, Cain Velasquez era o atual campeão, o outro era por que o campeão da categoria de baixo era Jon Jones, na qual DC tinha o sonho de lutar e vencê-lo. Após 2 vitória na nova categoria, e uma lesão de Gustafsson, enfim DC iria enfrentar Jones.

Getty Images

Getty Images

Na luta, que rolou no UFC 182, DC foi dominado por Jones, e acabou tendo sua primeira derrota na carreira. 4 meses depois, Jones se envolveu em um acidente de carro, e fugindo do local, deixando uma mulher grávida ferida. Pois bem, o UFC decidiu tirar seu cinturão e suspende-lo por tempo indeterminado. Com isso, Johnson enfrentou DC pelo cinturão vago. DC dominou Johnson no chão, e acabou finalizando no 3º round e conquistando o cinturão. Logo depois da luta, DC voltou a cutucar Jones, mostrando que ainda essa rivalidade está muito forte. E segundo o atual campeão, ele ainda quer muito está luta com Jones:



“Espero que ele tenha me visto conquistando o título. Você consegue imaginar ele sentado me olhando pegando o cinturão? Se fosse o contrário e na mesma situação, eu ficaria maluco. Ele não quer me ver ganhando. Ele não deve querer me assistir carregando o que ele provavelmente acha que ainda ele é dele, o que não é, é meu. Ainda quero lutar contra ele, quero me desafiar contra o melhor lutador, ele é bom. Eu espero que ele consiga resolver os seus problemas para que a gente possa lutar novamente”, disse o novo campeão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + quatro =

RELACIONADO POR