Cormier diz que não se aposentará antes de fazer revanche com Jon Jones

Ambos já se enfrentaram em 2015.
Cormer e Jon Jones na coletiva d eimprensa do UFC 200 / Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Daniel Cormier tem apenas uma derrota em toda sua carreira no MMA, para Jon Jones em 2015. Apesar de 2 anos já terem se passado, o atual campeão dos meio-pesados ainda não engoliu esse revés, e parece que não irá descansar enquanto não lutar contraa “Bones” novamente.

Em entrevista a Fox Sports, Cormier declarou que não irá encerrar sua carreira enquanto não fizer a revanche contra Jon Jones.



“Minha vida e minha carreira não vão ficar bem se eu não subir naquele octógono de novo contra Jon Jones.” Afirmou DC.

O atual campeão dos meio-pesados ainda declarou que mesmo com Jones caindo doping, ele lutaria com ele hoje em dia. DC ainda afirmou que Jones não será o mesmo da primeira luta entre ambos.

“Eu lutaria com ele mesmo assim, mas como o caso foi antes, esse cara que vai lutar comigo hoje em dia não vai ser o mesmo da nossa primeira luta, por causa da USADA e dos testes de hoje.”

Cormier e Jon Jones iriam lutar em 2016, mas a luta foi cancelada 2 vezes. Na primeira, no UFC 197, Cormier acabou se lesionando, e sendo substituído por Ovince St.Preux. Na segunda vez, Jon Jones acabou saindo do card do UFC 200, devido a uma falha em um exame antidoping.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − dois =

RELACIONADO POR