Cormier mira trilogia com Jones antes de se aposentar: “É tudo que eu quero”

Cormier afirmou que a luta seria pela divisão dos meio-pesados
Daniel Cormier e Jon Jones / Foo: UFC / Youtube

Apesar de ter uma revanche contra Stipe Miocic marcada para o UFC 241, Daniel Cormier parece já estar pensando no seu próximo adversário. Em entrevista para ESPN, ‘DC’ afirmou que caso não se aposente depois de seu próximo combate, ele gostaria de descer de peso e fazer uma trilogia contra seu eterno rival Jon Jones.

“É tudo que eu quero. Se eu ficar e continuar lutando, essa seria a luta que eu faria. Seria nos meio-pesados, porque eu preciso tirar isso [cinturão] dele”, afirmou Cormier.

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier é bastante antiga. Tudo começou em 2014, onde os dois acabaram brigando em uma encarada, e foram separados por seguranças. Poucos meses depois, ambos se enfrentaram pela primeira vez. Na ocasião, ‘Bones’ dominou a luta e venceu por decisão unânime.

A revanche demorou mais de dois anos para acontecer, tendo sido cancelada no UFC 197 e UFC 200. Até que em 2017, eles finalmente se enfrentaram de novo, onde Jones acabou saindo vencedor, desta vez por nocaute técnico no terceiro round. Porém poucas semanas depois, ‘Bones’ foi flagrado no exame antidoping, e acabou perdendo o título e o resultado da luta virou ‘No contest’.



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + catorze =

RELACIONADO POR