Cormier promete ir na academia de Jon Jones e ex campeão “tira onda”

As provocações entre Daniel Cormier e Jon Jones parecem não ter fim. Recentemento, ‘Bones’ declarou que enfrentaria ‘DC’ até em um ginásio de wrestling. O atual campeão dos meio pesados...

As provocações entre Daniel Cormier e Jon Jones parecem não ter fim. Recentemento, ‘Bones’ declarou que enfrentaria ‘DC’ até em um ginásio de wrestling. O atual campeão dos meio pesados resolveu responder via twitter.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

“Se é assim que queremos fazer, posso estar em Novo México em poucas horas. E podemos lutar todos os dias até o dia da luta”, escreveu o lutador da AKA.



Algumas horas depois, o ex campeão dos meio pesados respondeu.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Perfeito, Daniel, eu estarei na grande abertura da Jackson’s MMA neste sábado, 31 de outubro, se você quiser aparecer. #TragaseuLenço”, respondeu Bones.

Cormier mais uma vez respondeu, e prometeu aparecer na Jackson’s MMA, no sábado.

“Jon, garoto, estarei lá! Sou homem, não faço brincadeiras. Te vejo no sábado!”, concluiu ‘DC’.

Com todo esse “diálogo”,diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, resolveu também entrar na brincadeira.

“Estou vendo alguns tweets hoje que fazem eu sentir que logo verei novamente clipes de eu caindo de um palco”.

Durante o evento promocional do UFC 182: Jones vs Cormier, os dois lutadores resolveram começar a luta antes da hora e, ao tentar separará-los, Dave Sholler acabou caindo em cima do ‘backdrop’ da Organização, fato que tornou-o mais conhecido do público.

Quando a luta ocorreu, o então campeão Jon Jones derrotou Cormier por decisão unânime. Logo na sequência, o campeão enfrentaria Anthony Johnson, mas se envolveu numa confusão e acabou sendo destituído do título. Johnson então disputou com Cormier quem seria o novo campeão dos meio pesados, e acabou sendo finalizado no 3º round. O novo campeão já defendeu seu cinturão contra Alexander Gustafsson, e venceu por decisão dividida. Recentemente, Cormier declarou que assim que ‘bones’ retornar, caso queira, lhe daria o ‘tittle shot’ imediatamente.

Será que Cormier aparecerá na Jackson’s MMA? 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 2 =

RELACIONADO POR