Cormier, Weidman, Browne e Arlovski faturam os bônus do UFC 187

Daniel Cormier, Chris Weidman, Travis Browne e Andrei Arlovski saíram do UFC 187 com seus respectivos bolsos um pouco mais cheio. Os 4 lutadores faturaram os ‘bônus’ da noite...

Daniel Cormier, Chris Weidman, Travis Browne e Andrei Arlovski saíram do UFC 187 com seus respectivos bolsos um pouco mais cheio. Os 4 lutadores faturaram os ‘bônus’ da noite e levaram US$ 50 mil (cerca de R$ 150 mil) extras.

‘DC’ e Weidman foram premiados com as melhores performances da noite. O lutador da AKA finalizou Anthony ‘rumble’ Johnson e conquistou o cinturão dos meio pesados. Chris Weidman nocauteou Vitor Belfort e manteve-se como campeão dos pesos médios do Ultimate.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os outros dois premiados da noite, Browne e Arlovski, receberam o prêmio extra por terem feito a “luta da noite”. Arlovski quase nocauteou ‘rapa’, descarregou uma sequência de potentes golpes, mas Browne resistiu, acertou um soco que levou o ‘pitbull’ a ‘knockdown’, mas não conseguiu completar o bom momento devido ao fato de ainda estar ‘grogue’ dos socos que havia levado. Quando a luta voltou a ficar de pé, o bielorusso acertou mais alguns potentes socos no havaiano, até que mesmo ainda estando de pé, o juiz optou por paralisar a luta, dando vitória a Arlovski por nocaute técnico. Uma luta espetacular, que deixou os fãs enlouquecidos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 3 =

RELACIONADO POR