Cormier x Gustafsson a melhor decisão de cinturão do ANO!

Pensem comigo… Todo mundo nos tempos de escola se deparou com aquele gordinho que detonava tudo e todos. Que ninguém passa perto, cara de mau, poucos amigos, na Educação...

UFC-192

Pensem comigo… Todo mundo nos tempos de escola se deparou com aquele gordinho que detonava tudo e todos. Que ninguém passa perto, cara de mau, poucos amigos, na Educação Física gostava de jogar bola só pra dar porrada.



Não, esse não era Daniel Cormier. Daniel no meu ver era aquele gordinho zuero da turma, que além de tudo era bom de porrada, também me deparei com gente assim. HAHAHAHA! 

imagesB9AdPnSIAAUZb9f

Daniel Cormier no meu ver vai de encontro a tudo aquilo que eu acredito em questão de preparação física. Mano o cara não ser, na boa, ele é a prova de que não precisa ser definido pra sair na PORRADA! Ele tem um dos diretos mais potentes do UFC.

Ele é o exemplo de Wrestler em essência, bota pra baixo, dono de um Pro Grappling/Wrestling fenomenal é capaz de pôr o cara mais pesado pra baixo, como se fosse nada. E um boxe extremamente potente, porém vejo uma falha, sua nobre arte não é tão rápida. É aquele boxe estilo Roy Nelson, a hora que aquela direita vier de trás, boa noite, bota um colchão pois o adversário vai dormir.

ALEXANDER GUSTAFSSON 

Gustafsson começou a treinar boxe aos 10 anos de idade e MMA aos 19 anos. Antes de assinar com o UFC , Gustafsson lutou em organizações menores de MMA na Suécia e em outras partes da Europa. Em 2009, ele já colecionava um perfeito cartel de 8-0, com 6 vitórias por nocaute.

Não precisei mais do que a luta contra  Jon Jones pra me tornar FANZAÇO desse cara. Gustafsson é aquele tipo esguio porém fortão de atleta. Dono de uma boa envergadura e alcance de socos, no meu ver é maior do que Cormier nesse quesito.

A zuera no Alexander se dá com o fato de que se ele cair no Wrestling do Daniel nessa defesa de cinturão, já eras, porém lembrando da luta contra o Jones, ele foi o primeiro cara que derrubou Jon Jones na carreira inteira dele.

Mas o boxe, jogos de fintas, leva uma larga vantagem sobre Daniel Cormier nesse quesito. Quem viu Gustafsson x Jones, viu o estrago na cara de Jones que o Sueco causou. 

Boxe muito rápido, pontuação forte e rápida. No meu ver aquela luta contra Jon Jones, Alexander deveria ter ganho.

Melhor decisão de cinturão do ano meus amigos do nocaute na rede! Um bom duelo de boxe x wrestling. Uma luta que vai ser ou estratégica ou porradaria seca decidida em quem tiver o boxe mais afiado.

Se é pra arriscar um palpite, arrisco vitória de Alexander Gustafsson por pontos e finalmente o cinturão pra Suécia!

Grande abraço meus amigos! 

Oss!

Escrito por Luis Augusto de Campos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasMMA InternacionalMuay ThaiOpiniãoOpiniãoUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − cinco =

RELACIONADO POR