Corner azul brilha no Wocs 41

Com um Clube Oasis lotado, e sem nenhuma luta com 3 rounds, o Wocs 41 entra para a história.  Conforme prometido, o Wocs 41 mostrou mais uma vez porque...

Com um Clube Oasis lotado, e sem nenhuma luta com 3 rounds, o Wocs 41 entra para a história. 

Conforme prometido, o Wocs 41 mostrou mais uma vez porque é um dos eventos que mais exporta atletas para o restante do mundo. Com o que foi visto esta noite podemos garantir que alguns nomes gritados figurarão em breve nos maiores eventos do mundo. 

(Foto: Corner Br)

(Foto: Corner Br)

O Clube Oasis parecia um verdadeiro caldeirão, casa cheia e um público muito barulhento. O que foi visto dentro do octógono fez juz a animação que se via fora, nenhuma das lutas profissionais sequer chegou ao 3º round. Tivemos 3 nocautes, sendo um deles em apenas aos 24 segundos de luta, 3 finalizações e 1 no contest.

Antes do início do show, no Esporte Interativo, tivemos 4 lutas amadoras com oito atletas que facilmente poderiam estar no card profissional. Destaque para o jovem Jansey Jones Silva, que nocauteou seu oponente Willian Baraka mostrando porque leva o apelido de um dos maiores ícones do MMA.  Já na luta entre Renato Orlando e Mateus Brauns, a vitória do jovem atleta da Nova União não teve um gosto tão bom, já que uma série de golpes ilegais foram desferidos sem a interrupção do árbitro. 

(Foto: Corner Br)

(Foto: Corner Br)

No card profissional, a noite foi mais feliz para o corner azul. Todos os seus atletas tiveram os braços levantados com exceção da luta entre Alex Trem Bala e Allan Ribeiro, que teve a sua luta declarada como no contest. 

“Ele (Allan Ribeiro) desistiu de lutar. Não aguentou a pressão que eu impus. Achei a decisão muito injusta, eu estava dominando a luta e ele simplesmente não quis continuar. Quero esta luta novamente, o dia que for, em qualquer lugar, é só marcar que eu terei o meu braço erguido”, declarou Alex Trem Bala após ter sua luta interrompida e declarada no contest por golpe baixo sob o atleta Allan Ribeiro. 

Os destaques desta edição do Wocs ficaram para Glaucio Eliziário, que aplicou uma belíssima kimura no atleta Orlando Taz, Luiz Henrique KLB com uma justa americana sobre Heitor Silva e como não poderia ser diferente, a luta da noite com Eder Bambu nocauteando Eduardo Guelinho após uma grande sequência de golpes no solo. 

(Foto: Corner Br)

(Foto: Corner Br)

“Ficamos muito felizes com o resultado desta edição. A quantidade de pessoas que compareceram e permaneceram gritando até o último segundo das lutas, nos dá uma satisfação sem tamanho. Saímos daqui com o sentimento de dever cumprido e cheios de gás para organizar o Wocs 42, 43, 100. Ainda teremos muito o que comemorar no ano de 2015, podem escrever”, destaca Tata Duarte um dos organizadores do show. 

 

Confira os resultados oficiais. 

Card Amador

Até 64kg – Pedro Souza venceu Carlos Manuel por decisão unânime.

Até 57kg – Renato Orlando venceu Mateus Brauns Magriça por decisão unânime.

Até 77kg – Jansey Silva nocauteou Willian Baraka aos 2:49 do 2º  round.

Até 66kg – Fernando Prudente venceu Magno Adriano por decisão unânime.

 

Card Profissional


Até 61kg – Ricardo nocauteou Claudio Santos Tailandes aos 1:19 do 1º  round           

Até 66kg – Alex Trem Bala e Alan Ribeiro Soares tiveram a luta declarada como ‘no contest’ por conta de um golpe baixo. 

Até 57kg – Jamilson Daduzinho finalizou Gleison Souza com um triangulo de mão aos 1:26 do 1º  round

Até 66kg – Jefferson Brother nocauteou Fernando Zé Bode aos 24 segundos do 1º  round.

Até 75kg – Glaucio Elizário finalizou Orlando Taz aos 1:15 do 2º  round. 

Até 93kg – Luiz Henrique KLB  finalizou Heitor Silva  aos 1:35 do 2º  round.

Até 84kg – Eder Bambu nocauteou Eduardo Guelinho aos 3:11 do 2º  round.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    21 julho 2015 at 20:30
    Responder

    […] Nova/Ceará) 18/07 – ONE Championship 29: Bibiano Fernandes x Toni Tauru 18/07 – Resultados: Wocs 41 (Rio de Janeiro) 18/07 – Resultados: Alternativa Fight Combat 2 (Juruti/Pará) 18/07 […]

  • Responder

    *

    *

    5 × quatro =

    RELACIONADO POR