Costas Phillippou dá adeus ao MMA

O cipriota de 35 anos, Costas Phillippou resolveu deixar a sua profissão de lutador de MMA e anunciou sua aposentadoria. Informação que foi confirmada por Dave Sholler no Twitter....

O cipriota de 35 anos, Costas Phillippou resolveu deixar a sua profissão de lutador de MMA e anunciou sua aposentadoria. Informação que foi confirmada por Dave Sholler no Twitter.

tumblr_mtg93r4j7S1s8eqroo1_1280



 

Costas Phillippou foi retirado do ranking oficial do UFC em atualização nessa semana. Ele que vinha em uma sequência de 3 derrotas em suas últimas 4 lutas, sendo elas: derrota para Francis Carmont por decisão unânime (UFC 165); Derrota para Luke Rockhold por nocaute (UFC Fight Night Rockhold vs Phillippou); Vitória por nocaute contra Lorenz Larkin (UFC Fight Night Brown vs Silva) e sua última luta derrota por decisão contra Gegard Mousasi (UFC Fight Night Edgar vs Faber).

Costas encerra sua carreira, sem nenhum grande título, mais com boas vitórias em seu cartel, como a vitória contra Uriah Hall em 2011, no evento Ring of Combat por decisão, e um grande nocaute pelo UFC 155 diante do “The Barbarian” Tim Boetsch.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR