Covid-19 pode ter deixado sequelas e dificulta treinamento de Volkanovski

O australiano Alexander Volkanovski, campeão peso-pena do UFC, revelou que está tendo dificuldades em seu treinamento e que há probabilidades de serem sequelas deixadas pelo coronavírus que o afetou...
(Credits: Reprodução/ USA Today Sports)

O australiano Alexander Volkanovski, campeão peso-pena do UFC, revelou que está tendo dificuldades em seu treinamento e que há probabilidades de serem sequelas deixadas pelo coronavírus que o afetou em março e o impediu de defender o cinturão contra o desafiante Brian Ortega.

“Fiz treino de força e depois fui para a bicicleta ergométrica. Foi muito desconfortável. Não sei se foi o ar congelante da Austrália e nós viemos de Vegas, onde está muito quente. Tentamos até levar a bicicleta para o lado de fora da academia. Me abalou demais. Não sei se isso foi por causa da covid ou só frio, mas fiquei destruído”, contou o lutador.



Volkanovski tem 32 anos e um cartel com 23 lutas, 22 vitórias (11 nocautes, 3 finalizações e 8 por decisão) e 1 derrota (nocaute). Seu próximo confronto deve ser realizado em setembro, quando for encerrada a temporada do The Ultimate Fighter na qual ele e Brian Ortega serão os treinadores.

COLABORE COM O REDATOR

Colabore com o redator Kaio Lima, membro do Nocaute na Rede desde 2015. Faça uma transferência via pix utilizando o email [email protected], com qualquer valor, e ajude a fortalecer nosso trabalho, que é trazer as principais notícias e manter você, caro leitor do Nocaute na Rede,  sempre muito bem informado sobre o universo das artes marciais.

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × dois =

RELACIONADO POR