Credenciamento no maior evento esportivo contra drogas de Curitiba

“Nocaute as Drogas” acontece no próximo domingo (10), às 15h em uma mega estrutura com telão, octógono, ringue, som e iluminação no Ginásio do Rexona com disputa dos títulos...

“Nocaute as Drogas” acontece no próximo domingo (10), às 15h em uma mega estrutura com telão, octógono, ringue, som e iluminação no Ginásio do Rexona com disputa dos títulos masculino e feminino de boxe categoria supergalo, MMA profissional e combates amadores. Além do testemunho de vitória sobre a vida nas ruas de São Paulo para o reconhecimento no esporte dos principais atletas da tarde, com exibição de vídeos de conscientização, mensagens de incentivo e músicas relacionadas à causa.

nocaute%20cinco



Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais através do email [email protected] para ter acesso livre durante a realização. Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função,  telefone e o e-mail da empresa para contato.

Organizado pelos grupos voluntários Curitiba Te Quero Sem Drogas e Força Jovem, o evento já envolveu mais de dez mil pessoas desde a Seletiva, realizada no primeiro semestre que lotou o Círculo Militar e garantiu a classificação de atletas para o card oficial. Além da participação de academias parceiras, o “Nocaute as Drogas” tem o apoio do Governo do Estado que cedeu o espaço, da Prefeitura de Curitiba que também participa com a distribuição de cartilhas educativas, desenvolvidas pelo departamento de Política Sobre Drogas e da Câmara Municipal, representada pelo presidente da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas, Valdemir Soares.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 19 =

RELACIONADO POR