Criminoso incendeia 3 carros de Anthony ‘showtime’ Pettis

Nesta quinta feira, 27, segundo a ‘Fox Sports’ americana, o lutador Anthony ‘showtime’ Pettis teve 3 de seus carros incendiados. O criminoso utilizou uma substância inflamável para iniciar o...
Pettis divulgou foto em sua rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)




Nesta quinta feira, 27, segundo a ‘Fox Sports’ americana, o lutador Anthony ‘showtime’ Pettis teve 3 de seus carros incendiados. O criminoso utilizou uma substância inflamável para iniciar o incêndio e depois deixou o local em um veículo.



O corpo de bombeiros e a polícia foram acionados, e conseguiram chegar e controlar o incêndio antes que este chegasse até a residência do ex campeão do UFC. Até o momento, o criminoso – ou criminosos – ainda não foram encontrados.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dos irmãos de ‘showtime’ declarou a uma TV americana que Anthony está buscando superar o ocorrido e que não iria dar entrevistas sobre o assunto. O lutador no entanto se pronunciou através de uma postagem no instagram.

“Eu sou um lutador e não serei derrotado por isso. Estou extremamente confuso e triste pelos eventos que ocorreram. Fico grato por ninguém ter saído ferido por essa atitude covarde. A minha vida e de quem eu amo foram postas em risco. Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer todo o possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. Vivo defendendo a minha escolha de morar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vem ocorrendo recentemente, essa é a minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa que saiba sobre o ocorrido”, escreveu Pettis.

Anthony Pettis vinha de 3 derrotas consecutivas, até que resolveu descer para os pesos penas, e logo na estreia finalizou o brasileiro Charles do Bronx. Agora ele tem confronto marcado contra Max b, lutador com a maior sequência de vitórias consecutivas dentre todos os lutadores da Organização (9), para o dia 10 de dezembro, no UFC 206.






Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 6 =

RELACIONADO POR