Cris Cyborg afirma que vai processar Ronda Rousey por difamação

Após ouvir mais uma acusação de doping por parte de Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg diz que irá processar a campeã dos galos femininos do UFC. Após nocautear...

Após ouvir mais uma acusação de doping por parte de Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg diz que irá processar a campeã dos galos femininos do UFC.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após nocautear a brasileira Bethe Correia no UFC 190, Ronda Rousey voltou a falar de uma possível futura adversária, Cris Cyborg. Segundo a campeã do Ultimate, a campeã do Invicta FC pode bater facilmente o peso de 61 kg, limite da categoria dos galos femininos do Ultimate. No entanto, para isso teria que parar de usar esteróides.



A brasileira usou as redes sociais para avisar que seu advogado fora acionado.

“Ronda, você não pode me difamar com mentiras na mídia. Meu advogado vai te ligar”, garantiu Cyborg.

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

“Ronda, você tem que provar. Nós fazemos os mesmo exames, somos da mesma empresa”, concluiu Cristiane Justino.

Ronda e Cyborg são apontadas como as duas melhores lutadoras do mundo, e todos querem ver uma luta entre elas. A brasileira inclusive já fora contratada pelo Ultimate, mas disse que fará um primeiro teste na categoria dos pesos galos ainda pelo Invicta FC, organização em que é a campeã dos pesos penas. Só então partirá rumo aos galos femininos do UFC. Enquanto isso, o mundo aguarda ansiosamente por este combate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um + quinze =

RELACIONADO POR