Cris Cyborg atropela adversária no Invicta com apenas 46 segundos de luta

Na noite de ontem, a melhor lutadora do MMA feminino no mundo lutou, pelo menos na categoria dos penas, Cris Cyborg é incontestável. Na luta principal do Invicta 11,...

Na noite de ontem, a melhor lutadora do MMA feminino no mundo lutou, pelo menos na categoria dos penas, Cris Cyborg é incontestável. Na luta principal do Invicta 11, a brasileira simplesmente atropelou, teve uma atuação de gala diante da canadense Charmaine Tweet.

(Foto: Invicta)

(Foto: Invicta)

Cris Cyborg precisou de apenas 46 segundos para liquidar a adversária após desferir duros golpes, o arbitro apartou a luta ainda com Charmaine em pé, após sofrer com os socos da brasileira. Com mais uma incrível vitória, aumenta os rumores de que Cris enfrente Ronda Rousey, no que seria a maior luta da história do MMA feminino, Cris Cyborg falou sobre isso após vencer:



– Este é meu emprego, eu treino todo dia, venho aqui para trabalhar e dar show. Quem sabe, um dia possa fazê-lo no UFC também. Eu e me time treinamos duro para isso. Pelos meus fãs e pela minha família, vou tentar meu máximo para baixar ao peso-galo – afirmou Cristiane “Cyborg” Justino.

Charmaine Tweet saiu do combate com o nariz quebrado, e a platéia contou com a presença de nada menos do que Dana White e Lorenzo Fertitta, coproprietários do UFC que compareceram ao Shrine Expo Hall, em Los Angeles. Confira abaixo a vitória da brasileira: 

Invicta FC 11
27 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)

Resultados
Cris Cyborg venceu Charmaine Tweet por nocaute técnico aos 46s do R1
Alexa Grasso venceu Mizuki Inoue por decisão unânime
DeAnna Bennett venceu Norma Rueda Center por decisão unânime
Irene Aldana venceu Colleen Schneider por finalização (mata-leão) a 1m05s do R1
Jamie Moyle venceu JJ Aldrich por finalização (mata-leão) aos 2m20s do R1
Amy Montenegro venceu Brianna Van Buren por decisão unânime
Christine Stanley venceu Laura Salazar por nocaute técnico aos 2m59s do R1
Aspen Ladd venceu Ana Carolina Vidal por nocaute técnico aos 4m21s do R1

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    2 março 2015 at 20:02
    Responder

    […] vs MCGeary (Connecticut/EUA) 27/02 – Resultados: Legacy FC 39 (Texas/EUA) 27/02 – Resultados: Invicta FC 11: Cyborg vs Tweet 28/02 – 8º Desafio Internacional Ichigeki Brasil (Guaíba-RS/BR) 28/02 – […]

  • Responder

    *

    *

    4 × 3 =

    RELACIONADO POR