Cris Cyborg defende o cinturão dos penas do Invicta contra Charmaine Tweet em fevereiro

Atual detentora do cinturão dos penas do Invicta, Cristiane “Cyborg” Justino (12-1-1) já tem data marcada para a primeira defesa de cinturão. Aos 29 a brasileira terá pela frente, a...

Atual detentora do cinturão dos penas do Invicta, Cristiane “Cyborg” Justino (12-1-1) já tem data marcada para a primeira defesa de cinturão. Aos 29 a brasileira terá pela frente, a canadense Charmaine Tweet (6-4) que vem de 2 vitórias seguidas sendo 1 no Invicta. 

cyas

(Foto: Divulgação / Invicta)

A canadense de 36 anos fez sua estreia no Invicta com derrota para Julia Budd em dezembro de 2013, venceu Anna Barone no MMAFN e em sua última luta venceu a americana Veronica Rothenhausler por nocaute técnico no Invicta FC 8 em setembro.

Já a curitibana Cyborg dispensa apresentações, a atleta da Chute Boxe/The Arena vem de 11 vitórias seguidas e 1 NC. Com experiência em competições de trocação, Cyborg venceu 10 lutas por nocaute/nocaute técnico e apenas duas lutas por decisão.

Mesmo tendo como forte a trocação, a curitibana tem uma vasta expêriencia no Jiu Jitsu sendo Campeã Mundial 2 vezes na faixa roxa e medalha de bronze no ADCC 2009 em Barcelona. Cyborg já venceu nomes como Gina Carano, Marloes Coenen, Hitomi Akano e Shayna Baszler. O evento será realizado no Shrine Auditorium Center em Los Angeles, Califórnia no dia 27 de fevereiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + 13 =

RELACIONADO POR