Cris Cyborg desafia Germaine de Randamie para lutar no UFC 214, em julho

Brasileira revelou ao site BJ Penn, que pode enfrentar a campeã em julho
Germaine de Randamie x Cris Cyborg no UFC 214? / Foto: Nocaute na rede

A peso pena Cris Cyborg está preparada para lutar contra Germaine De Randamie. Em entrevista ao site BJ Penn, a brasileira revelou que está 100% recuperada do último corte de peso, e ainda desafiou a campeã dos penas para lutar no fim de julho, no UFC 214.

“Ninguém do UFC falou comigo se Germaine de Randamie estará pronta para lutar em julho. Eu não quero um cinturão interino, mas se ela não estiver saudável até lá, estou disposta a enfrentar outra lutadora pela chance de disputar o título em Anaheim. Fico feliz que o UFC tenha criado a divisão feminina dos pesos-penas. Os médicos me deram ordens para me recuperar dos cortes de peso extremos para 63,5kg (ou 140 libras), que foi a razão pela qual eu não pude lutar contra Germaine em janeiro passado, em Anaheim. Agora que meu corpo está forte e saudável, estou pronta pra defender a minha posição de número um do ranking e espero ser a próxima desafiante, caso ela aceite meu desafio para o UFC 214.”



Tradução: Combate

Cris Cyborg fez sua estreia no UFC em 2015, quando ela derrotou Leslie Smith por nocaute técnico. Na sequência, a brasileira fez mais uma vítima, desta vez sobrou para Lina Lasnberg, que também foi derrotada por nocaute técnico.

Já Germaine De Randamie levou o cinturão inaugural dos penas no UFC 208, ao bater Holly Holm por decisão unânime.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR