Cris “Cyborg” fala sobre Ronda e quer luta em Brasília.

A lutadora comenta sobre a polêmica com Ronda Rousey e quer luta no peso casado para o UFC de Brasília.
Cristiane Cyborg (Foto: MMAJunkie.com)

Cris Cyborg quer mais! A brasileira mostrou detalhes de seus treinos e mira luta no peso casado para card de Brasília.

Cristiane "Cyborg" Justino em sua academia em Costa Mesa, EUA (Foto: SporTV / Combate)

Cristiane “Cyborg” Justino em sua academia em Costa Mesa, EUA (Foto: SporTV / Combate)

Ela mostrou ao Canal Combate momentos de seus treinos e em entrevista ao canal, falou sobre sua próxima luta, seus planos e a polêmica com os comentários feitos sobre Ronda Rousey (confira aqui).



Cyborg defenderia seu cinturão pelo Invicta FC mas revelou que o UFC a persuadiu a lutar novamente pelo Ultimate e Cristiane topou fazer mais uma luta em um peso casado. A brasileira pediu atletas tops do peso-galo feminino como Ronda Rousey, Miesha Tate, Holly Holm e Sara McMann e está aberta a “superlutas”.

Ela também comentou sobre a polêmica com Ronda Rousey, na qual Cyborg parabenizou a americana por uma suposta gravidez, o que causou um burburinho e portais de MMA especulavam sobre a veracidade da informação. A gravidez foi desmentida por Rousey e os fãs da americana acusaram a brasileira de “bullying”. Sobre o assunto, Cyborg ainda adicionou:

“Na verdade, esse negócio de grávida não foi bullying não. Eu perguntei se ela estava grávida e ainda dei os parabéns para ela, que era o que ela queria, o que ela quer, não sei…Eu não falei que ela tinha pinto, pênis, que nem ela falou de mim.”

A atleta ainda deu a entender que com a gravidez de Ronda desmentida, estaria aberta a finalmente lutar contra a americana.

Cyborg vem afiando os treinos em sua academia junto a Jason Parrillo e mostrou estar em forma para lutar em Setembro ou Outubro.

Cris Cyborg em sua academia durante sparring de boxe (Foto: SporTV / Combate)

Cris Cyborg em sua academia durante sparring de boxe (Foto: SporTV / Combate)

E aí, quem você gostaria de ver Cyborg enfrentando agora? Uma superluta contra Ronda Rousey ou alguma outra adversária Top 10 em um peso casado?



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFCWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × um =

    RELACIONADO POR