Cris Cyborg negocia com diretor executivo do UFC e fala sobre possível luta contra Ronda

Diretor executivo do UFC negocia com Cris Cyborg e fala sobre uma possível luta contra Ronda em janeiro. De acordo com a ESPN.com, Cyborg está negociando com a Zuffa,...

Diretor executivo do UFC negocia com Cris Cyborg e fala sobre uma possível luta contra Ronda em janeiro. De acordo com a ESPN.com, Cyborg está negociando com a Zuffa, que detém os direitos do UFC.

wpid-lvw0xstmj0smb5dxop7aykhww3r56jyeognq0xmv8eczuf6x9dhupzs-ak18yo_djism7y_pyjtig_tnabkxpxzgxpozue3stilpqlirkyjtyv14w455-h323-nc.jpg.jpeg

(Foto: Cris Cyborg)

Cris é atual campeã peso pena do Invicta FC, tem um cartel de 13 lutas, sendo elas 12 vitórias e 1 derrota. Vitórias: 10 por nocautes e 2 por decisões dos juizes. E contém laços comerciais com a Zuffa.  Assinou um contrato para transmitir suas lutas no UFC Fight Pass. Seu contrato com a organização feminina está em vigor e ela ainda tem uma luta a cumprir.



Lorenzo Fertitta, CEO do UFC, disse em entrevista que está negociando com os representantes de Cris durante essas duas últimas semanas. O contrato ainda não foi assinado, mas iria manter Cris no Invicta, e manter viva a tão sonhada luta contra a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey ao mesmo tempo. “Certamente temos interesse em ter Cyborg lutando para nós. Sentimos que existe a possibilidade de uma luta entre ela e Ronda, mas ainda há muitas coisas que precisam acontecer. Ela precisa provar que pode chegar a 62 kg antes de corrermos o risco de fazer essa luta acontecer. Se ela não bater o peso, seria um desastre”, disse Fertitta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia de Oliveira.



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × cinco =

RELACIONADO POR