Após quase ser “nocauteada” por viúva negra, Cris Cyborg volta aos treinos

De casa nova, Cristiane “Cyborg” Justino estava arrumando seu jardim quando foi picada por uma aranha, algo que ela só foi saber uma semana após o acontecido. “Eu acabei...

De casa nova, Cristiane “Cyborg” Justino estava arrumando seu jardim quando foi picada por uma aranha, algo que ela só foi saber uma semana após o acontecido.

(Foto: Reprodução/ Ag Fight)

(Foto: Reprodução/ Ag Fight)

“Eu acabei de me mudar, estava fazendo meu jardim e senti uma picada. Não achei que era aranha, achei que era mosquito, tipo essas butucas que tem no Brasil. Continuei, mas percebi que eu comecei a ficar com muito sono nos dias seguintes e dormindo muito. Teve um dia que acordei e pisei e senti dor e vi uma bola na minha perna”, contou à ‘Ag. Fight’, referindo-se ao inchaço no local.



Após perceber o inchaço no local, a lutadora foi ao médico, e só assim descobriu que se tratava de uma picada de viúva negra, iniciando de imediato o tratamento a base de antibióticos e pomada.

“Fui no médico e pela mordida ele viu que era uma aranha viúva negra, e disse que os sintomas aparecem uma semana depois. Dores, febre, ânsia de vômito, vários sintomas. Tive dor de cabeça e a perna ficou bem ruim, uma semana sem poder treinar. Fui três vezes no médico, a última delas no pronto socorro”, revelou a atual campeã peso pena do Invicta FC.

A lutadora está treinando em um ritmo mais ‘light’, mas não deve demorar a voltar a pegar pesado. Quanto a seu retorno aos combates, ainda não há uma previsão de data exata, mas há uma dúvida se será pelo UFC ou defendendo seu cinturão pelo Invicta FC. Aguardamos o anúncio muito em breve.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Invicta FCLutasMMA femininoMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 9 =

RELACIONADO POR