Crise econômica não afeta brasileiros no UFC Fight Night 73

O Brasil vive período conturbado em sua economia, mas nem todos podem reclamar. Com excelentes apresentações no último sábado, podemos incluir nesse contexto Glover Teixeira e Amanda Nunes. Os...

O Brasil vive período conturbado em sua economia, mas nem todos podem reclamar. Com excelentes apresentações no último sábado, podemos incluir nesse contexto Glover Teixeira e Amanda Nunes.

glover



Os dois brasileiros que participaram do UFC Fight Night 73 foram agraciados com bônus de 50 mil dólares pelos seus desempenhos.

Depois de um emocionante começo de luta muito movimentado e equilibrado, Glover colocou Ovince St. Preux para dormir no terceiro round com um mata-leão rendendo a “luta da noite” para os atletas.

Amanda Nunes finalizou Sara McMann ainda no primeiro round com um mata-leão e faturou um dos prêmios de performance da noite.

A outra performance da noite ficou com Marlon Vera pela finalização sobre Roman Salazar com uma chave de braço no triângulo.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Fretta Pereira



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − três =

RELACIONADO POR