Cristiane Cyborg: A primeira número 1 [Capítulo III]

Gina faria sua sexta luta no Strikeforce e a oitava de sua carreira. Invicta, era tida como quase imbatível. Entretanto, surgia uma adversária implacável no horizonte. A brasileira Cristiane...
Cris Cyborg mante

Cris Cyborg mante

Gina faria sua sexta luta no Strikeforce e a oitava de sua carreira. Invicta, era tida como quase imbatível. Entretanto, surgia uma adversária implacável no horizonte. A brasileira Cristiane Justino representa perigo contra qualquer mulher do mundo. Com punhos de concreto e uma agressividade rara até mesmo no MMA masculino, estava disposta a tomar o cinturão da então melhor do mundo. A luta fala por si só. Cyborg esmagou Gina em apenas um round e deu início a uma nova era no esporte.

O MMA feminino estava em uma situação animadora e delicada ao mesmo tempo. Uma grande lutadora era a campeã, mas a aparência de Gina – que foi fundamental para o esporte – não existia mais. A nova campeã deixava os punhos falar por si só, e não se preocupava em obter título de “musa”.



A cada dia vamos postar um capítulo espero que gostem e participem comentando e opinando.

Fiquem ligados no próximo capítulo: NUVENS NEGRAS E CONTORNOS PRATEADOS;

Episódios anteriores:

MMA Feminino: Efeito Carano – A Primeira forma bela [Capítulo II]
MMA Feminino: Infinitas formas mais belas [Capítulo I]

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Víctor Bitancourt



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • MMA Feminino: A Bonança Olímpica; Nuvens negras e contornos prateados [Último Capítulo] | Nocaute na Rede
    7 março 2015 at 15:09
    Responder

    […] Continuando a nossa coluna “INFINITAS FORMAS MAIS BELAS“, onde falamos no episódio anterior sobre Cristiane Cyborg: A primeira número 1. […]

  • Responder

    *

    *

    9 + 7 =

    RELACIONADO POR