Cristiano Marcello projeta 2015 com novas conquistas e evolução da CM System

Criada em 2009, a CM System evoluiu constantemente até chegar ao seu quinto aniversário, em 2014, entre as principais equipes do Brasil. No ano passado, a academia curitibana, liderada...

Criada em 2009, a CM System evoluiu constantemente até chegar ao seu quinto aniversário, em 2014, entre as principais equipes do Brasil. No ano passado, a academia curitibana, liderada por Cristiano Marcello, alcançou números expressivos e larga presença nos principais eventos de MMA do país. Foram 39 vitórias em 49 combates e 100% de aproveitamento nas dez disputas de título, com destaque para Vanessa Guimarães, campeã do GP peso-palha (52,2kg) feminino do XFC, e Elizeu Capoeira, que conquistou e defendeu o cinturão da categoria até 77kg do Jungle Fight.

244015_469828_552f0d22d507f51709230a1e78dd20f7

Cristiano Marcello projeta 2015 com novas conquistas e evolução da CM System (Foto: Divulgação)

Entre os principais títulos conquistados em 2014, destaques para Naldo Silva, campeão até 61kg do Mr.Cage e do Face The Danger, que alcançou a expressiva marca de 12 vitórias consecutivas, todas por nocaute. Além dele, Raymison “Formiga” chegou à sétima luta invicto desde que estreou no MMA e também ganhou o título do Mr. Cage, na categoria até 52kg. Para 2015, a expectativa de Cristiano Marcello é de ainda mais crescimento e consolidação da CM System.



“Foi um ano que provou que a nossa metodologia está certa, não só a minha, como a do Zulu (Marcelo, treinador da equipe) que é meu braço direito lá dentro. Mostramos que estamos fazendo um trabalho sério, com muito profissionalismo, não só da nossa parte como dos atletas que acreditam no que está sendo feito. Somos muito unidos, trato meus alunos como meus filhos e a meta para 2015 é superar esses números ainda mais. Vamos trabalhar para colocar os atletas em eventos internacionais e principalmente no UFC, que é a maior vitrine do esporte. Estou confiante para um ano ainda melhor do que 2014”, projeta o líder da academia.

A conquista do GP peso-palha do XFC por Vanessa Guimarães, que venceu duas lutas em 2014, impulsionou o MMA feminino na CM System. A jovem atleta, prestes a completar 25 anos na próxima semana, lidera um time de mulheres que vem sendo lapidadas com afinco em Curitiba, cidade-sede da equipe.

“A Vanessinha iniciou um trabalho feminino nosso de muita qualidade. Para 2015 estamos vindo com um time fortíssimo, acredito muito nessas meninas para arrebentarem, assim como tem acontecido com o masculino. A Kinberly Novaes é uma dessas atletas que está com a gente e tem tudo para trazer mais conquistas para CM System no próximo ano”, afirma Cristiano Marcello.

Elizeu Capoeira teve um ano de 2014 impecável. Ele venceu as três lutas que fez pelo Jungle Fight, sendo duas por nocaute e uma por finalização, disputou e venceu o cinturão, e tem a expectativa de fazê-lo de novo ainda no início deste ano.

“O Elizeu é o melhor da categoria dele atuando no Brasil. É só ver as lutas neles no Jungle, ele está muito bem. Venceu o Itamar Rosa, que é um atleta da Team Nogueira, muito completo, depois defendeu contra um atleta duríssimo de Belém. Eu acredito que, quando abrirem as próximas vagas dessa categoria no UFC, ele tem grandes chances, e não vai só para figurar. Ele sabe o que quer, é muito determinado e profissional e vai para o cinturão, acredito muito nele”, prevê Cristiano Marcello.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR